| Fonte: Popmundo |
🧙♂️ HABILIDADE PARA O MAGO:
• Flecha Mágica
Fique a uma distância segura e atire uma flecha mágica em um inimigo aleatório causando até 2 de dano. Cuidado!
NÃvel: 1
• Segura a Bolsinha
Use seus poderes arcanos para recuperar magicamente, de qualquer lugar da masmorra, a maior parte de sua Bolsinha de Ouro perdida.
NÃvel: 2
• Invocação do Medo
Usando ilusões, você invoca o medo em um inimigo aleatório e o faz dar no pé por um corredor próximo com vergonha e horror.
NÃvel: 3
• Sugador de Almas
Usando as artes das trevas, você ataca um inimigo aleatório, sugando sua força vital. Causa até 2 de dano e cura até 2 de dano.
NÃvel: 4
• Sou Eu Bola de Fogo
Afaste-se e coloque fogo na sala, causando 2 de dano a todos os inimigos. Isso vai ensiná-los que o calor tá de matar! Burn, butcher, burn!
NÃvel: 5

Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.
Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluÃdas.
Obrigado,
Administração.