Conquistas do Jogo Principal




Aparições televisivas do artista

Fonte: Popmundo
(Mãe, eu tô no "Bom Dia", Mãe, eu tô no "Qual É a Música?", Mãe, eu tô no "Altas Horas", Mãe, eu tô no "Popânico", Mãe, eu tô no "Garotas Rebeldes", Mãe, eu tô no "Cultura Livre")
Pontos: 10 pontos, 10 pontos, 10 pontos, 10 pontos, 10 pontos, 10 pontos

Classe especial
Fonte: Popmundo
(Recebi a Tríade do Popmundo)
Pontos: 100 pontos

Composição de músicas
Fonte: Popmundo
(Compositor de um b-side mais vendido, Compositor em um álbum mais vendido, Compositor de um a-side mais vendido)
Pontos: 20pontos, 30 pontos, 40 pontos

Conquistas no Festival
Fonte: Popmundo
(Toquei no Festival, 3° lugar no Festival, 2° lugar no Festival, Venci o Festival)
Pontos30 pontos, 60 pontos, 80 pontos, 100 pontos

Contador de shows
Fonte: Popmundo
(Toquei em 100 shows, Toquei em 500 shows, Toquei em 1000 shows, Toquei em 2000 shows, Toquei em 3000 shows)
Pontos: 20 pontos, 50 pontos, 100 pontos, 100 pontos, 100 pontos

Festas de lançamento
Fonte: Popmundo
(Dei minha primeira festa de lançamento, Dei 10 festas de lançamento, Dei 25 festas de lançamento, Dei 50 festas de lançamento, Não poupei despesas!)
Pontos: 10 pontos, 15 pontos, 20 pontos, 25 pontos, 30 pontos

Início de Carreira
Fonte: Popmundo
(Fiz meu primeiro show, Gravei minha primeira música em estúdio, Lancei meu primeiro single, Gravei meu primeiro clipe, Lancei meu primeiro disco)
Pontos: 10 pontos, 10 pontos, 10 pontos, 10 pontos, 20 pontos

O Big Bang
Fonte: Popmundo
(3º melhor do gênero no Big Bang, 2º melhor do gênero no Big Bang, Melhor do gênero no Big Bang!, 3º lugar no Big Bang!, 2º lugar no Big Bang!, Ganhei o Big Bang!)
Pontos: 30 pontos, 40 pontos, 50 pontos, 60 pontos, 80 pontos, 100 pontos

O Popopalooza
Fonte: Popmundo
(Sobrevivi à quinta rodada do Popopalooza, Quase ganhei o Popopalooza, Última banda a resistir)
Pontos: 40 pontos, 80 pontos, 100 pontos

Parada das Rádios - Parada Vencedores
Fonte: Popmundo
(Minha banda alcançou o Top-40 das paradas das rádios, Minha banda alcançou o Top-10 das paradas das rádios, Minha banda alcançou o #1 nas paradas das rádios, Entrei no TOP 10 na lista "Quem está no topo?", Alcancei a posição #5 na lista "Quem está no topo?", Alcancei a posição #3 na lista "Quem está no topo?", Alcancei a posição #2 na lista "Quem está no topo?", Tornei-me o artista #1)
Pontos: 10 pontos, 20 pontos, 30 pontos, 20 pontos, 20 pontos, 20 pontos, 20 pontos, 30 pontos

Produção de discos
Fonte: Popmundo
(Produzi minha primeira faixa, Produção sobrenatural, Produtor de um b-side mais vendido, Produtor em um álbum mais vendido, Produtor de um a-side mais vendido, 100 produções sobrenaturais)
Pontos: 10 pontos, 20 pontos, 20 pontos, 30 pontos, 40 pontos, 50 pontos

Público do Show
Fonte: Popmundo
(Fiz meu primeiro show para mais de 100 pessoas, Fiz meu primeiro show para mais de 1000 pessoas, Fiz meu primeiro show para 10000 pessoas)
Pontos: 10 pontos, 20 pontos, 30 pontos

Qualidade do Show
Fonte: Popmundo
(Fiz meu primeiro show decente, Fiz meu primeiro show excelente, Fiz meu primeiro show sobrenatural, Fiz meu primeiro show sublime, Fiz meu primeiro show SURREAL)
Pontos: 10 pontos, 15 pontos, 20 pontos, 25 pontos, 30 pontos

Turnê Mundial
Fonte: Popmundo
(Toquei em 5 cidades com minha banda, Toquei em 10 cidades com minha banda, Toquei em 15 cidades com minha banda, Toquei em 25 cidades com minha banda, Toquei em 35 cidades com minha banda, Completei uma Turnê Mundial, Completei uma turnê excelente, Completei uma turnê sobrenatural, Completei uma turnê COLOSSAL)
Pontos: 10 pontos, 10 pontos, 10 pontos, 10 pontos, 10 pontos, 20 pontos, 30 pontos, 40 pontos, 50 pontos

Vendas de álbuns
Fonte: Popmundo
(Disco de ouro - 500.000 discos vendidos, Single de ouro - 1.000.000 de cópias vendidas, Disco de platina - 1.000.000 discos vendidos, Single de platina - 2.000.000 de cópias vendidas, Disco de diamante - 2.500.000 discos vendidos, Single de diamante - 6.000.000 de cópias vendidas, Álbum (full lenght) mais vendido, Single mais vendido)
Pontos: 10 pontos, 10 pontos, 20 pontos, 20 pontos, 30 pontos, 30 pontos, 30 pontos, 30 pontos, 10 pontos, 20 pontos, 30 pontos

Videoclipe
Fonte: Popmundo
(Minha banda alcançou o Top-40 da parada de vídeos, Minha banda alcançou o Top-10 da parada de vídeos, Minha banda alcançou o #1 na parada de vídeos)
Pontos: 10 pontos, 20 pontos, 30 pontos

A garota do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.

Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluídas.

Obrigado,
Administração.

Instagram