O mundo que chamamos de POPMUNDO

Fonte: Popmundo
Hoje eu venho falar sobre um jogo que me viciou e me levou a criar esse blog. O POPMUNDO 

No meu ponto de vista o Popmundo é um jogo social e estimulante, no qual temos tudo para nos divertir. Sim! O Popmundo é um jogo que permite a sua interação com as demais pessoas, levando-as a criarem vínculos. O Popmundo é um jogo mundial, além de nós brasileiros também temos a grande chance de nos socializar com pessoas do mundo inteiro. O Popmundo é um jogo de "roleplay" onde nos permite criar um personagem e viver um faz-de-conta. Não precisamos ser nós mesmo, podemos ser quem nós quisermos.

O principal foco do jogo é a música, onde as pessoas podem criar bandas e seguirem uma carreira artística de sucesso e ganhar muito dinheiro. É divertido, mas além da área musical, há também a área impressárial, onde você pode abrir sua própria gravadora, ter o seu próprio clube musical, comprar lojas genéricas, ter seu próprio hotel, restaurante e ainda administra-los.

Atualmente o Popmundo lançou sua versão "crime" o tão esperado THE GREAT HEIST, que consiste em gangues de bandido,  invasão a hotéis, bancos, museus, fuga dos policiais e da prisão. Mas se nenhum dos dois lados citados te agradou, não se preocupe você ainda pode ser juiz, sacerdote, bombeiro, policial, gerente de publicidade, chefe de cozinha ou simplesmente dedicar sua vida a casar e ter filhos. Dentro do Popmundo você pode ser quem você quiser.

Como jogadora, eu já conheci muitas pessoas, uma delas é o meu grande amigo Bruno que me ajudou a fundar o GUIA POPMUNDO 2.0 com o intuito de ajudar os novatos e os veteranos com a famosa V2 do jogo. Posso afirmar que estou no Popmundo a mais de 05 anos e não pretendo deixa-lo tão cedo, o jogo é maravilho. Venha ser meu amigo e entre nesse novo mundo que chamamos de POPMUNDO.

A garota do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.

Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluídas.

Obrigado,
Administração.

Instagram