Juntando Dinheiro

Fonte: Popmundo
 Infelizmente para alguns, felizmente para outros, existem dois meios de ganhar sua grana, merecida ou não, no Popmundo. Além de aprender como ganhar bastante verdinhas, saiba como tomar todos os cuidados para não perdê-las.

Maneira 1: Trabalhe duro, curta pra valer poupe pra valer

 Ah, a mágica sensação de começar num emprego novo. Esse é o primeiro passo da escalada do sucesso financeiro. Babar no sofá 24h por dia, além de deixá-lo manchado, não leva a nada, entretanto se você é um profissional habilidoso - literalmente -, fique feliz em saber que você tem sucesso.

 Não importa se você começar como faxineiro ganhando R$500 semanais. O importante é se aprimorar para continuar ganhando cada vez mais.

 Ã‰ importante guardar o dinheiro recebido semanalmente em um lugar seguro. Você não pode deixá-lo em casa, é claro, então pense em guardar o dinheiro no banco se não quiser ser roubado por um trombadinha.

 Nós já fizemos alguns posts sobre esse passo. Dê uma lidinha em como encontrar um emprego e de brinde saiba todos os cargos disponíveis. Também dê uma boa passada nos bancos para saber como eles funcionam.


Maneira 2: O dinheiro vem da música - se ela for boa.

 Você também pode tentar ganhar uma grana tocando no boteco da esquina, nada te impede. Os shows são formas de lucro rápido. É uma espécie de salário, mas que não é fixo, já que você não sabe quem vai querer ir nos seus shows. Você pode tentar se aprimorar nessa área, com habilidades e tudo mais. 

 Se você não tem auto-confiança e não sabe como começar uma banda, veja como é a vida de um artista e aprenda com ele.

Maneira 3: Ponha sua máscara

 Lembra do trombadinha que roubava seu dinheiro toda vez que você recebia? Que tal se vingar? Se você for VIP e quiser integrar na Vida do Crime, esse post pode te ajudar. É uma forma meio ilegal e você vai ter que fugir da polícia. A gente confessa que isso pode ser fácil, principalmente se você se aprimorar, afinal, a prática leva à perfeição, não é mesmo?

Seja qual for a forma que você escolher de ganhar sua grana, nós te desejamos boa sorte.

A garota do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.

Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluídas.

Obrigado,
Administração.

Instagram