Guia do Crime

Fonte: Popmundo
 Pois então, você resolveu entrar na vida do crime, não é mesmo? Se estiver lendo este post, no mínimo está fazendo suas ponderações para ver se vale a pena, mas como diz o ditado, "o crime não compensa". Quer provas? Dá uma lidinha.

O ladrão espertalhão

O que seria de um fora da lei sem suas habilidades? Independente do local onde as aprenda, é necessário ter uma série de habilidades para organizar seu plano. Técnicas de Arrombamento, Bater Carteira, e principalmente a Arte do Crime são algumas das habilidades que deve ter. Habilidades criminais não são encontradas em livros, então vai ter que se virar para encontrar um Mestre que possa lhe ensinar ou uma universidade que a ensine. Neste post você pode encontrar as universidades que ensinam as habilidades criminais. A habilidade Furtividade Básica também é boa, pois você pode manter-se escondido, sendo que somente quem estiver no mesmo local que você pode ver suas informações. Uma última observação: quanto mais estrelas em determinada habilidade, mais habilidoso você é nela, o que reduz a possibilidade de a polícia te pegar com a mão na massa, ou na maçaneta, como preferir.

O bandido prevenido

 Agora que você já tem as habilidades, é hora de se equipar. Certifique-se de ser VIP e participar da Vida do Crime, afinal, sem essa opção você não poderá fazer nada, a menos que queira continuar sendo um cidadão da lei. 
 Ã‰ bom ter um carro para se locomover na cidade, afinal, você não vai querer cometer um roubo no banco central e depois embarcar num metrô, certo? Não é um procedimento obrigatório, mas é recomendado. 
 As cidades de Bucareste e Budapeste são conhecidas por não agregarem penas muito "duras" aos criminosos, então pode ser viável viajar pra um desses locais e curtir a vida na praia.

A execução 

 Tudo pronto? Se responder afirmativamente, você está livre para fazer o que bem entender. Arrombar uma casa ou furtar um item, indiferentemente do que for fazer, você se sairá bem. Assim que cometer o crime, vá em Personagem > Foco > Selecionar foco de tempo livre > Ficar reservado. Objetive uma fuga rápida. Caso tenha um pouquinho de tempo, dê uma lidinha no tópico abaixo para saber como a polícia esquematiza seus atos.

O esquema tático policial

 Assim como há pessoas querendo quebrar a lei, há pessoas que tem a obrigação de mantê-la. Os oficiais da ordem serão notificados no momento em que você cometer seu crime. O juiz também será notificado, podendo emitir uma ordem de prisão. No momento deste feito, todos os policiais (tenentes, cabos, agentes secretos e tudo mais) serão notificados e poderão te levar pro camburão a qualquer custo.
 Os policiais podem invadir casas, e com certeza eles farão isso se um criminoso estiver dentro dela. As relações inter-municipais permitem aos oficiais mandarem presos de um lugar a outro, então se um criminoso for preso em Nova Iorque e tiver cometido o crime em São Paulo, ele poderá voltar para São Paulo e ficar preso na cadeia local.
 Assim que o criminoso é pego, cabe ao juiz novamente determinar a pena do criminoso. Existe um prazo de tempo para a execução deste tribunal, e ele deve ser feito o mais rápido possível, uma vez que o bandido terá o direito a liberdade condicional se não for julgado em aproximadamente uma semana. 

O preso indefeso

 Sim, tudo bem, entendemos que você foi preso. Talvez seja hora de aprimorar as habilidades. Enfim, vamos focar na situação presente. Estando na cadeia, você não poderá fazer muitas coisas, é óbvio. Mas você pode fugir ou esperar sua pena acabar. 
 Assim que for preso, você perde automaticamente seu emprego e se tiver algum compromisso, ele falhará. 
 Se tiver as habilidades de maquiagem e principalmente a de Fuga da Prisão, você poderá fugir. Um esquema interno também é viável, mas não espere que seu amiguinho poderá te tirar de lá. Prisões são restritas a carcereiros, e obviamente, aos presos. 
 Se optar por fugir, vá para o mais longe possível e também o mais rápido possível. A polícia estará na sua cola novamente assim que notar que a cela está mais vazia e mais uma vez, terá um mandato de prisão expedido contra você. 
 Lembra do veículo de fuga? Ele poderia ser muito útil agora se você o tivesse. Você pode tentar outros meios. Os aeroportos podem te parar e te levar para a salinha de segurança. A polícia tem rádios de comunicação que podem complicar sua fuga por terra. Você terá de ser muito bom para conseguir fugir. Se não tiver essa capacidade, o melhor a se fazer é voltar pra universidade. 

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.

Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluídas.

Obrigado,
Administração.

Instagram