Mudando de Nome

Fonte: Popmundo
 Vamos dizer que por algum deslize você tenha escolhido o nome mais horroroso exótico que existe em toda a face do mundo cinza. Como diria a Lady GoGo: "Não importa se você é Cassandra, Fabrícia ou Adelaide, Gleydson ou se é Marilda, você só tem que ir mudar, baby".
 Todos nós sabemos que você nunca iria querer que seu artista se chamasse "The Gleibssom Experience" e se você cometeu esse grande erro durante a escolha do nome no registro, existem duas opções: ou criar uma conta nova (o que é tecnicamente proibido dentro do jogo) ou gastar alguns créditos para mudá-lo.

 Obviamente, vamos ensinar aqui o método legal de fazer o procedimento. Não queremos que você aprenda as maldades do submundo popmundiano aqui no blog, sabem como é né.

 Vamos começar. Você vai precisar de 250 créditos caso queira escolher um nome que já exista, 500 créditos caso queira escolher um nome e sobrenome já existentes, 500 créditos caso queira inventar um novo nome para dar à seu personagem e 1000 créditos caso queira um nome e sobrenome vindos da sua cabeça. 

 Depois de adquirir os créditos através da loja ou do sistema de recompensas ou de qualquer outro meio pelo qual você arranje créditos, vá em Personagem > Produtos de Créditos > Aba "Ajuda & alterações do personagem" > Itens 11 (caso queira um nome já existente) e 13 (caso queira um nome novo) da lista.

 Preste atenção nas informações propostas pelo jogo e tenha certeza de que é isso que você quer fazer. Se for inventar um nome novo, tenha cuidado para que ele não saia como o atual.

A garota do blog

3 comentários:

O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.

Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluídas.

Obrigado,
Administração.

Instagram