Eventos de Palco: Genérico

Fonte: Popmundo
Existem vários meios de fazer a plateia delirar. Um deles é a combinação perfeita dos eventos de palco. Saiba tudo sobre eles, para dar o seu melhor no palco.

Os eventos genéricos não são recomendados. O melhor é usar eventos do gênero da banda, aumentando assim a qualidade dos shows. Eventos desse tipo, use apenas os necessários, como Entrada espetacular e Sair do palco.

Afinar os Instrumentos
Descrição: O seu instrumento desafinou depois daquele solo violentamente inspirado? Esta é a sua chance de fazê-lo soar mil vezes melhor.
Atributo: Talento musical

Arregaçar o Volume
Descrição: Você está tocando em um asilo? Seus fãs não conseguem ouvir você? Às vezes pode ser muito bom esgaçar o volume e tocar bem alto. Mas atenção, pois o lugar precisa suportar a demanda de energia necessária para isso. Você pode acabar estourando a caixa de luz do lugar e ser forçado a acabar o show mais cedo.

Cumprimentar a Plateia
Descrição: Aproxime-se de seus fãs. E não se esqueça de que você, de alguma maneira, ainda é como eles. Não tenha medo de se curvar e cumprimentar alguém.
Habilidades: Etiqueta
Atributo: Charme

Dar um Amasso com Alguém no Palco
Descrição: Sexo vende. Aqui está o evento para todos que não querem enrolar e vão direto ao assunto. Não espere que todos fiquem felizes, pois, essas coisas naturais chocam muitas pessoas civilizadas.
Habilidades: Sexo, Sensualidade
Atributo: Visual

Dedicar a Próxima Música para Alguém
Descrição: Você perdeu horas e horas de sono pensando naquela pessoa especial, para qual esta música foi dedicada... agora é hora de mostrar isso ao mundo.
Habilidades: Etiqueta
Atributo: Charme

Dedicar  Música à Pessoa Amada
Descrição: Para aqueles que nem cogitam a ideia de cortar uma orelha... dedicar uma canção para a pessoa amada é a nossa esperança.
Habilidades: Etiqueta
Atributo: Charme

Elogiar a Beleza da Cidade
Descrição: Ganhe alguns pontos com as pessoas elogiando a cidade que você está. Apenas tenha certeza de não errá-la.
Habilidades: Etiqueta
Atributo: Charme
Elogiar a Plateia
Descrição: Você não esqueceu de agradecer a sua mãe por te colocar no mundo, certo? Então, da mesma forma, agradeça seus fãs por transformar seu sonho de virar um grande artista em realidade.
Habilidades: Etiqueta
Atributo: Vocal

Encher o Palco com Fumaça
Descrição: Preencha o palco com fumaça. Este evento é bom para criar um clima diferente no show e melhorar o humor da plateia.
Habilidades: Básico de efeitos especiais, Efeitos pirotécnicos avançados
Atributo: Inteligência

Falar com a Plateia
Descrição: Interação básica entre a banda e a plateia. Jogar um pouco de conversa fora no palco nunca é demais. Apenas não insulte os seus fãs.
Habilidades: Etiqueta
Atributo: Inteligência

Entrada Espetacular
Descrição: Este é o momento na qual a banda entra no palco pela primeira vez. Os fãs mais fervorosos podem elevar a ambição do artista neste momento.
Fazer um Show de Luzes
Descrição: Nenhum show é completo sem uma iluminação decente... e quanto melhor for essa iluminação, mais impressionado o público ficará.
Habilidades: Básico de efeitos especiais, Técnicas de iluminação
Atributo: Inteligência

Fazer um Solo Instrumental
Descrição: Nenhum músico com o mínimo de auto-estima aguentaria o dia seguinte se não fizer nenhum solo durante seus shows. Apenas não deixem o baterista solando por muito tempo, a não ser que você precise ir ao banheiro ou coisas do tipo.
Habilidades: Composição de melodias, Improvisação musical
Atributo: Talento musical

Fazer uma Dança no Palco
Descrição: Mostre que você é um pé de valsa e siga com o bate coxa a noite toda. Ninguém quer ver uma estátua no palco.
Habilidades: Dança
Atributo: Visual

Fazer uma Pose
Descrição: Você é capaz de mostrar quem manda como fazia Freddie Mercury? Então aproveite a chance e faça algumas poses fatais!
Habilidades: Modelo, Atuação
Atributo: Visual

Gritar Mensagem
Descrição: Você tem algo a dizer? Então esta é a sua chance! Mas cuidado com as autoridades, que podem tentar censurar os artistas que falam demais.
Atributo: Nenhum

Incentivar a Multidão a Cantar Junto
Descrição: O recurso de incentivar a plateia a cantar junto pode ser uma boa escolha para animar um público morno.
Habilidades: Técnicas de canto
Atributo: Vocal

Mar de Luzes
Descrição: É padrão. É comum. É cliché. E ainda sim, é tão legal quando feito em larga escala!
Habilidades: Liderança básica
Atributo: Talento musical

Saudar o Público
Descrição: Não podemos esquecer das coisas simples quando estamos no palco. Às vezes uma singela saudação pode ser mais eficiente do que um show de fogos de artifício.
Habilidades: Etiqueta
Atributo: Vocal

Soltar Fogos de Artifício no Palco
Descrição: Efeitos pirotécnicos sempre são uma boa forma de impressionar o público. Especialmente em show grandes, de arena. Mas atenção: fogos de artifício não são brinquedo e devem ser manuseados com cuidado.
Habilidades: Básico de efeitos especiais, Efeitos pirotécnicos avançados
Atributo: Inteligência

Tirar Algumas Roupas
Descrição: As luzes do palco são muito quentes. Não preciso usar toda essa roupa... acho que posso mostrar um pouco de pele. É tudo natural mesmo. Vou impressionar todo mundo com uma dança sexy.
Habilidades: Sensualidade, Dança erótica
Atributo: Visual

Trazer um Convidado para o Palco
Descrição: Chamar alguém da plateia para uma performance no palco é sempre divertido. Talvez este convidado faça a plateia delirar, de alguma maneira. Todos que estiverem no palco contam como um membro da banda, então não se esqueça de tratar bem os seus convidados.
Atributo: Nenhum

TURBINAR Humor da Plateia
Descrição: Libere o power boost do seu artista no público para elevar o humor da plateia exorbitantemente. O medidor de energia do power boost não precisa estar completo para fazer este evento. Só cuidado para que não esteja muito baixo, ou você pode ser expulso do palco pela onda de vaias!

A garota do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.

Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluídas.

Obrigado,
Administração.

Instagram