Eventos de Palco: Flamenco

Fonte: Popmundo
Existem vários meios de fazer a plateia delirar. Um deles é a combinação perfeita dos eventos de palco. Saiba tudo sobre eles, para dar o seu melhor no palco.

Crowd of Palmeros
Descrição: Inspire a plateia a bater palmas, seguindo o ritmo da sua canção.
Habilidades: Instrumentos de percussão, Presença de palco profissional
Atributo: Talento musical

Dançar com Castanholas
Descrição: Castanholas são um pequeno instrumento de percussão feito de duas partes curvas de madeira oca, geralmente segurada entre o dedão e o restante dos dedos. Dançar enquanto se toca castanholas requer um talento artístico extremo e é capaz de impressionar verdadeiramente o público.
Habilidades: Instrumentos de percussão, Dança
Atributo: Charme

Dançar a Farruca
Descrição: Uma espetacular dança masculina, das mais modernas formas de flamenco. É original do Norte da Espanha. Apesar de ser uma dança, é um ato bem dramático.
Habilidades: Dança
Atributo: Talento musical

Improvisar "A Palo Seco"
Descrição: Cantar "a palo seco" é o equivalente a cantar a capella no flamenco. Mostre para a plateia que o seu "duende" não precisa de nenhum instrumento acompanhando!
Habilidades: Vocal principal, Improvisação musical
Atributo: Talento musical

Rasgar sua Camisa
Descrição: Abra sua camisa e deixe à mostra o peito cabeludo, o tórax definido e a pele morena, resultado de horas de bronzeamento artificial. Se funciona nas novelas mexicanas, deve funcionar por aqui também.
Habilidades: Sensualidade, Dança
Atributo: Visual

Relembrar os Maestros
Descrição: Seja Manolo Caracol ou Antonio Mairena, Paco de Lucía ou Camarón, ou mesmo José Mercé e Tomatito, é sempre bom mostrar algum respeito aos grandes nomes. Nunca esqueça suas origens.
Habilidade: Presença de palco profissional, Retórica
Atributo: Charme

Taconeo Flamenco
Descrição: Mantenha seu peso na frente e assegure-se de que a força vem por trás. Bata forte no chão com o salto, remexa toda essa gostosura como se fosse Antonio Gades e bata, bata, bata o pé! Olé!
Habilidades: Dança profissional, Presença de palco profissional
Atributo: Nível de saúde

Tocar Violão Flamenco
Descrição: Estritamente, a guitarra no Flamenco é acompanhamento do canto e dança em suas formas tradicionais. Mas chega uma hora em que a rotina da dança e canto tem que parar para que os virtuosos guitarristas do flamenco mostrem a todos do que são capazes.
Habilidades: Violão
Atributo: Talento musical

A garota do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.

Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluídas.

Obrigado,
Administração.

Instagram