Eventos de Palco: Eletrônica

Fonte: Popmundo
Existem vários meios de fazer a plateia delirar. Um deles é a combinação perfeita dos eventos de palco. Saiba tudo sobre eles, para dar o seu melhor no palco.

Entrar no Cyber Espaço
Descrição: Conecte-se ao mundo real e viaje pelo ciberespaço. Se as coisas ficarem muito apavorantes, você pode sempre recorrer à pílula azul.
Habilidades: Informática, Básico de efeitos especiais
Atributo: Inteligência

Fazer o Robot
Descrição: Se você fala sério em dançar como um robô talvez devesse ver "Metropolis" de Fritz Lang de 1927.
Habilidades: Dança
Atributo: Visual

Festa da Espuma
Descrição: Uma máquina de espuma revive a criança interior na maioria das pessoas, em quem em sã consciência perderia a oportunidade de brincar num mar de espuma? Um dia essas máquinas dominarão o mundo!
Habilidades: Festejar a noite toda
Atributo: Nível de humor

Pirar com o Estrobo
Descrição: Atreva-se a sincronizar as BPM com flashes de luz para deixar a plateia dançando num frenesi enlouquecido. Mas não deixe durar mais do que um minuto de cada vez.
Habilidades: Técnicas de iluminação, Consciência do público
Atributo: Inteligência

Realizar um Show de Lasers
Descrição: Lasers são como quaisquer outras luzes, mas com um foco cegante neles. Manipule-os da maneira certa e você hipnotizará o púbico com um show de luzes mágico. Apenas certifique-se de usar o tipo certo de laser ou você pode acabar se machucando!
Habilidades: Técnicas de iluminação, Básico de artes e design
Atributo: Inteligência
Remix GOA
Descrição: Impressione a plateia com suas habilidades de mixagem, repetindo a última canção com um ritmo mais rápido e mais forte.
Habilidades: Composição de melodias, Improvisação musical
Atributo: Talento musical

Tocar Algum Som Ambiente
Descrição: Mude o clima do local com uma trilha sonora mais calma. Dê um ganho na iluminação do seu show com alguns efeitos psicodélicos. Se este evento for executado corretamente, não tem como dar errado.
Habilidade: Improvisação musical, Básico de efeitos especiais
Atributo: Talento musical

Tocar Música Antiga de Vídeo Game
Descrição: Traga para fora o nerd que há em todos e compartilhe as maravilhas do 8-bit com a plateia. Martin Galway, Rob Hubbard e Chris Hülsbeck são OS CARAS!
Habilidades: Informática, Presença de palco profissional
Atributo: Talento musical

A garota do blog

Um comentário:

O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.

Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluídas.

Obrigado,
Administração.

Instagram