Eventos de Palco: Country & Western

Fonte: Popmundo
Existem vários meios de fazer a plateia delirar. Um deles é a combinação perfeita dos eventos de palco. Saiba tudo sobre eles, para dar o seu melhor no palco.

Ajeitar o Chapéu
Descrição: Crie laços com a plateia ajeitando o seu acessório principal. Willie Nelson até podia usar bandana, mas o resto de nós não escapa de usar um destes.
Habilidades: Modelo, Sensualidade
Atributo: Charme

Atirar com o Três-Oitão
Descrição: Viaje de volta ao passado, para os anos dourados do velho oeste selvagem, com esta réplica da clássica pistola Colt Single Action Army, também conhecida como Colt Peacemaker (Pacificadora). Esta pistola pode disparar até 6 tiros por carga e foi desenvolvida para a cavalaria americana por Colt's Manufacturing Company e lançada em 1873.
Habilidades: Presença de palco profissional, Básico sobre armas de fogo
Atributo: Charme

Cavaleiro High-Tech
Descrição: Não importa se você está vestido como um palhaço ou bêbado como um gambá, este é o jeito de vender sua alma no showbiz! Pode ser ridículo... mas cavalgar no palco vestido com um uma roupa cheia de luzes é a maneira mais perfeita de ganhar o amor da mídia e dos fãs.
Habilidades: Presença de palco profissional, Adestramento de animais
Atributo: Visual

Contar um Conto do Coração Solitário
Descrição: Por que algumas músicas tristes fazem tanto sentido, às vezes? Esta é a sua chance de preparar o público, antes de abrir o seu coração diante deles, com a próxima música.
Habilidades: Presença de palco profissional
Atributo: Charme

Dançar com Passos Marcados
Descrição: A dança com passos marcados pode ser praticada por diversos gêneros além do Country & Western hoje em dia, mas aqui não temos a mente tão aberta... Então tragam os the Cotton-Eye Joes, El Pasos, Barn Dancing, Indian Outlaws e dançem a noite toda!
Habilidades: Dança, Liderança básica
Atributo: Talento musical

Duelo de Banjos
Descrição: Nada mais "alternativo" do que aprender a tocar banjo. Um homem que toca o banjo é um homem de sucesso! Envolva os seus fãs com esse desafio clássico.
Habilidades: Banjo, Improvisação musical
Atributo: Talento musical

Estalar o Chicotes
Descrição: Kapisch! O chicote não vai apenas fazer você parecer muito legal, mas também produz um som surpreendente, que certamente vai chamar a atenção de todos. Mostre a eles quem é que manda!
Habilidades: Presença de palco profissional, Adestramento de animais
Atributo: Nível de humor

Mascar Tabaco
Descrição: Prática do velho oeste, completamente fora de moda hoje em dia. Mascar é uma das formas mais atigas de consumir folhas de tabaco. Não se trata exatamente de mastigar, mas sim de colocar a folha entre os lábios e a gengiva. A saliva que vai acumulando é então cuspida no chão, ou em uma garrafa ou lata para o bem da limpeza e da satisfação discreta.
Habilidades: Sensualidade, Botânica básica
Atributo: Charme

A garota do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.

Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluídas.

Obrigado,
Administração.

Instagram