Eventos de Palco: Blues

Fonte: Popmundo
Existem vários meios de fazer a plateia delirar. Um deles é a combinação perfeita dos eventos de palco. Saiba tudo sobre eles, para dar o seu melhor no palco.

Afogar os Problemas em Álcool

Descrição: Você até poderia acalmar sua alma com alguns poucos drinks para melhorar o humor, mas afogar completamente os problemas no álcool soa muito melhor. Moste o seu lado auto-destrutivo como se não houvesse amanhã.
Habilidades: Festejar a noite toda, Hábito de beber apropriadamente
Atributo: Humor

Boogie Woogie Jam
Descrição: Deixe as partituras em casa e apenas improvise noite adentro! Se você não sabe fazer o boogie woogie ou nem sabe do que se trata, então nem John Lee Hooker poderia ajudar você, e talvez fosse melhor você pensar em trocar de estilo musical.
Habilidades: Improvisação musical
Atributo: Talento musical

Colocar Seus Óculos  Escuros
Descrição: Às vezes, é mais fácil confrontar as dificuldades da vida protegido por um par de óculos escuros. Às vezes facilita para os olhos ou até mesmo para o resto. Ou às vezes é apenas mais legal.
Habilidades: Presença de palco profissional, Sensualidade
Atributo: Visual

Contar a História do Blues
Descrição: A plateia realmente deveria saber um pouco sobre as pessoas que trilharam o caminho para o que hoje chamamos de blues, como Robert Johnson ou Son House. Cabe a você dar as aulas.
Habilidades: Retórica, Consciência do público
Atributo: Inteligência

Demônios do Blues
Descrição: A frase "the blues" é uma referência aos "demônios do blues" (blue devils), que são espíritos maus, depressão e tristeza. Dê o melhor de si e tente relatar ao público toda a sua tristeza e melancolia.
Habilidades: Presença de palco profissional
Atributo: Charme

Falar Sobre Seu Passado Doloroso
Descrição: Todos tivemos um passado conturbado. Coisas que marcaram nossas almas tão profundamente que é um milagre que ainda estejamos vivos. Leve essas memórias para o palco e compartilhe-as com a plateia. Um hamster preso na rodinha não pode ser entendida como uma memória dolorosa, então nem tente.
Habilidades: Presença de palco profissional
Atributo: Charme

Tocar com as Mãos do Diabo
Descrição: O que eles fariam se eu tocasse desafinadamente? Será que eles se levantariam e iriam embora? Me deem suas mãos e eu direi meu nome. Oh, eu consigo com uma ajudinha dos meus amigos!
Habilidades: Ritual de invocação, Presença de palco profissional
Atributo: Nível de saúde

Tocar Violão Usando um Copo de Shot
Descrição: Usar um copo de shot ou o gargalo de uma garrafa é perfeito para tocar aquelas notas fora. Blind Willie Johnson, Muddy Waters, Elmore James e o homem que foi até a encruzilhada, eles todos sabiam. Você também deveria saber!
Habilidades:  Instrumentos de corda, Improvisação musical
Atributo: Talento Musical

A garota do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.

Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluídas.

Obrigado,
Administração.

Instagram