Roda Celestial de Kobe

Fonte: Popmundo

 Kobe foi boazinha este ano e resolveu deixar que girássemos sua roda, é claro, na melhor das intenções. De qualquer forma, saiba tudo sobre essa roda aqui embaixo.

 A Roda Celestial foi liberada em todos os templos por um período de tempo limitado, então se você quiser obter seus merecidos prêmios abençoados, é hora de ajoelhar e rezar, literalmente, afinal, pode ser que Kobe não seja tão generosa ou manipule a roda para que você não ganhe nada - ou ganhe os melhores itens. De qualquer forma, esse é um risco bem válido.

 Os itens são variados. Podem ser artigos ou roupas, mas de qualquer forma são raríssimos e advertimos você a lembrar disso caso pense em dar seus itens sem mais nem menos. Personagens que comprarem créditos a partir de hoje (15) receberão a permissão de girar a roda mais de uma vez. Esse é o único caso em que é permitida mais de uma girada.

 Além disso, caso você possua mais de um personagem na conta, só poderá escolher um para girar a roda, já que os outros ficaram inaptos a fazê-lo. Escolha com cuidado!

 Quanto estiver pronto e já estiver ciente de tudo, é só ir no Templo e clicar no link da Roda, ele estará na aba à direita, é fácil encontrar. Chegando aí, é só clicar no botão respectivo e agradecer à Kobe por lhe premiar - ou não, caso você não goste do prêmio. Caso isso aconteça temos uma solução para seus problemas!

 *Não ganhou os itens que queria? Não se preocupe, você ainda pode conferi-los e até compra-los com créditos. Para isso, basta ir em Personagem > Produtos de Créditos. Você vai encontrar todos os itens lá.*

Unknown

7 comentários:

  1. Olá, não consigo rodar a roda, aparece a seguinte mensagem, "A visão etérea de Santa Kobe se aproxima para dizer que você não tem o direito de girar sua roda celestial da fortuna. Ela se desculpa e explica que se ela distribuísse seus itens para todos nesse mundo, ele seria tomado por oportunistas querendo abusar de sua generosidade." , o que eu faço para conseguir?

    ResponderExcluir
  2. Há alguns momentos, o Popmundo bloqueou a função que permitia que todos girassem a roda.

    ResponderExcluir
  3. Mais eu já tenho 19 anos no jogo! e comecei com 18!, ou 1 ano não é suficiente

    ResponderExcluir
  4. Um ano é igual a 56 dias. Você deve ter mais do que isso para poder girar.

    ResponderExcluir
  5. eu tenho mais de um ano de jogo (na vida real) e mesmo assim não consigo girar.

    ResponderExcluir
  6. eu tenho mais de 2 anos de jogo e não posso girar :(

    ResponderExcluir
  7. eu girei com 3 ou 4 contas distintas, consegui com uma só e nisso vendi cada item por 1 milhão

    ResponderExcluir

O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.

Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluídas.

Obrigado,
Administração.

Instagram