Mistério #2 - História dos Portais



Irei contar um pouco da história dos portais, para que vocês fiquem mais por dentro da  história do Popmundo.


Incidente na Área 51
No dia 08 do pop-ano 24, nasceram 08 tri-gêmeos, totalizando 24 personagens. A cada mãe foi entregue apenas um dos recém-nascidos. Os outros bebês ficaram presos num local chamado Área 51.

Sonhos sobre Kobe Tai
No dia 23 do pop-ano 25, apareceu no diário de vários personagens "Tive um belo sonhos esta noite, sobre a Kobe Tai e uma ótima e quente luz curadora, que me fez sentir feliz, e um unicórnio, também estava lá". O unicórnio parece ser uma referência á imagem que nós vemos quando estamos em uma das montanhas do popmundo. Mas no dia que esta mensagem apareceu no diário de vários personagens pela primara vez, os portais ainda não tinham aparecido, e por isso, os jogadores do popmundo nem sequer imaginavam que no futuro poderiam existir montanhas no popmundo.. Este sonho parece ter sido uma premonição do que iria acontecer no futuro. Esta mensagem voltou a aparecer no diário de vários personagens do popmundo no dia 52 do pop-ano 49. Talvez para nos recordar o que tinha acontecido.

O Chapéu da Inquisição
Xavier Angel Garcés de Marcilla roubou o chapéu da inquisição espanhola a Kobe Tai, usou o chapéu para ir até à área 51, levou um tiro da arma laser de Conrad Gardener, foi curado e teleportado para fora da área 51 pela Kobe Tai. Kobe Tai recuperou o chapéu e depois largou-o na delegacia de Nashville. No mesmo dia apareceram os portais.

O aparecimento dos portais 
No dia 11 do pop-ano 28, apareceu uma estátua em Fallout Park, um portão em Prostneset, um caminho em London - Glasgow e um caminho em Istanbul - Dubrovnik. Vários personagens usaram estes objectos e descobriram novos locais. Num desses locais é o Little House on the Prairie (portal de NashVille - Mensagem: 1798727.12). Também foi descoberto um caminho em Los Angeles Bus Terminal, mas ninguém conseguiu usar, pois faltava objetos. A caixa de pandora foi encontrada em Hell (portal do Inferno - Mensagem: 1798727.10). As memórias foram encontradas em Conrad's Crap com isso os personagens chegavam a Glastonbury (portal de Stonehenge - Mensagem: 1798727.10)
O Hotel Califórnia
No dia 19 do pop-ano 28, Sirpa Virjonen descobriu que para usar o caminho que existia em Los Angeles Bus Terminal era necessário ter flores. Ela foi até Haight-Ashbury Street Fair, a loja de oportunidades que se localizava em São Francisco (Essa loja não existe mais). Encontrou uns óculos de sol pretos à venda, e quando os usou, ela entrou no Hotel Califórnia. Passado algum tempo, ela foi expulsa de lá e regressou a Haight-Ashbury Street Fair. No seu diário apareceu "Eu estava sonhando? Estou de volta em Haight-Ashbury Street Fair, ou eu estive aqui o tempo todo?" E só muitos pop-anos depois, alguém conseguiu entrar de novo no Hotel Califórnia.

O Templo de Apolo
Ramon Dalenberg e chegou ao Salona Temple of Apollo (portal de Istambul - Mensagem: 1798727.10). Lá ele encontrou 2 codex.

Novos portais aparecem em Melbourne, em Helsinquia e em Buenos Aires
No dia 13 de pop-ano 29, apareceu um novo caminho em Flinders Street Station.
No dia 23 do pop-ano 30, apareceu um novo caminho em Helsingin linja-autoasema.
Alguns dias mais tarde, apareceu um novo caminho em Terminal de Retiro
Quando este portal apareceu, a vidente ainda não nos tinha dado todas as pistas que se conhecem hoje..

Hotel do Inferno em Chamas
No dia 27 do pop-ano 37, depois de ter sido incendiado, e depois de ter estado várias horas em chamas, o hotel Hell (portal do Inferno - Mensagem: 1798727.10). Os objetos que estavam neste local desapareceram (o poço e o portão de saída). Vários personagens ficaram presos no local, e só conseguiram sair quando os devs criaram um novo caminho de saída. Desde então, este hotel está em chamas. Outros portais foram afetados por este acontecimento.

Hoje não há leite
No dia 6 do pop-ano 38, começou a aparecer a mensagem "No milk today" no diário de vários personagens que tentaram ordenhar a vaca que existia em Little House on the Prairie (portal de NashVille - Mensagem: 409801.230).

Presos no Hotel Califórnia 
No dia 23 do pop-ano 38, alguém encontrou o Apartment e descobriu o caminho para o Hotel Califórnia (Mensagem: 1798727.12). Várias personagens entraram no Hotel Califórnia, mas apesar de terem usado o buffet para obterem os objetos cor-de-rosa, não conseguiram sair.. Ficaram presos no Hotel Califórnia durante vários dias. Até que 3 personagens foram salvá-los.

Novos caminhos aparecem em campos de várias cidades
No dia 42 do pop-ano 38, novos caminhos apareceram em Desierto de Los Leones e Colli Romani.
No dia 3 do pop-ano 39, apareceram caminhos em Horto Florestal, The Hamptons, Tisvildeleje, Reserva Ecológica e Vrelo Bosne.

Herman's Palace
No dia 56 do pop-ano 38, foi revelado que tinha sido descoberto um novo local Terraced house in Mean Street. Aparentemente, foram usados métodos ilegais... Também foi revelado que para usar a porta que existia neste local, era necessário transportar leite.

HighWay 61
No dia 13 do pop-ano 39, vários exploradores juntaram-se na HighWay 61 para tentar desbloquear o caminho South que lá existia (portal de NashVille - Mensagem: 1798727.12). Eles descobriram que para ir até à HighWay 61, era necessário que estivessem pelo menos 3 personagens neste local.

A vaca foi roubada
No dia 38 do pop-ano 39, Frank Blomdahl informou que a vaca que existia em Little House on the Prairie (portal de NashVille - Mensagem: 1798727.12) foi roubada. No entanto, neste local continuava-se a produzir leite com qualidades especiais. E por isso, continuou a ser possível obter o leite, bastava usar o armário que existia no local.

O regresso de Kobe Tai 
No dia 37 do pop-ano 40, Jarkko Bono abriu um tópico no fórum a apelar a que no Domingo seguinte (dia de santa Kobe) as personagens do popmundo se suicidassem em massa para alegrar os Deuses e para que Kobe Tai finalmente descanse em paz.. 10 minutos depois, Kobe Tai ressuscitou.. Ela apareceu no mesmo local onde Jarkko Bono estava, com vestido de aniversário e com a aparência de um zombie. Ela estava zangada por causa do apelo que Jarkko Bono tinha feito. Depois, ela moveu-se até um local chamado Underworld Prison. Nesse local, o seu estado alterou-se para "Escondido (a)". Ela tornou-se VIP. E em poucas horas, ela envelheceu 10 anos.

P9p9gedd9n
No dia 36 do pop-ano 44 (09/09/2009), Melvin Stjärnblom ressuscitou em Londres. Ele pretendia dominar de novo o mundo. E ele já tinha feito alguns preparativos, mas ainda tinha outros para fazer.. Ele começou a trazer os mortos de volta à vida. E depois de ter trazido um exército de zombies para a superfície de Londres, ele começou a trazer exércitos de zombies para as superfícies de outras cidades. Vários personagens do popmundo começaram o combate contra os mortos-vivos e foram enviando os zombies de novo para dentro das suas criptas. Melvin começou a recolher os objetos que necessitava: ele apanhou um crucifixo em Temple of Doom, um verme em Louisiana Wetlands, um morcego em Misty Mountain Path, uma vela em Troy e um tubo de sangue em Hell. Melvin já tinha tudo o que precisava. Mas ele também planejava ter um filho, para a hipótese do seu plano falhar. Por isso, ele regressou a Londres e entrou na cripta do cemitério de Londres. Vários personagens o seguiram. Quando chegaram dentro da cripta, o relacionamento (de amizade e de romance) desses personagens com Melvin aumentou para 100%. Vários personagens tiveram relações sexuais com Melvin e um deles engravidou. Dentro da cripta, continuou a batalha entre os zombies e várias personagens. Ao fim de algum tempo, o Melvin foi dado como morto. Mas ficou a descansar um clube em Nova Iorque Slime Light.

Melvin Stjärnblom e as vuvuzelas
No dia 54 do pop-ano 49 (dia da libertação), Melvin Stjärnblom voltou a ressuscita depois de vários personagens terem usado vuvuzelas no cemitério de Londres. Mais uma vez trouxe zombies contigo. Mas passado algum tempo, ele voltou a descer até ao sub-solo. Nos pop-anos seguintes, voltaram a aparecer zombies quando se usavam vuvuzelas no cemitério de Londres no dia da libertação. Algumas dessas vezes, o Melvin também voltava à superfície.

Monólito do Frank
No dia 35 do pop-ano 50, 8 dias após a morte de Frank Blomdahl foi encontrado um monólito. No cemitério de Estocolmo existe um monólito que só pode ser usado no dia 27 de cada pop-ano. Quando um personagem usa o monólito nesse dia, esse personagem ganha 3 pontos de experiência e aparece no seu diário "Esta coisa é oca... nunca mais acaba... oh por Frank, está cheio de estrelas". Todos os personagens podem usar este monólito. O monólito só pode ser usado por cada personagem, uma vez em cada pop-ano.
Mas existe outra mensagem relacionada com Frank que costuma aparecer no diário de várias personagens que estão no meio do nada: "O lendário aventureiro Frank Blomdahl apareceu diante de mim para me guiar nesta aventura. Estranho... Pensava que tinha morrido".Até agora, ainda ninguém chegou a uma conclusão sobre o significado desta frase e sobre os requisitos que é necessário cumprir para que esta frase apareça no diário de uma personagem.

The Georgia
No dia 4 do pop-ano 51, apareceu em Los Angeles um clube especial, o The Georgia. Neste local, encontramos uma lareira que não tem a opção de usar. Neste local, também não é possível interagir com outras personagens. Na descrição do local encontramos a informação "The devil went down to Georgia, he was looking for a soul to steal, He was in a bind 'cos he was way behind, he was willin' to make a deal". Esta informação é baseada na música The Devil Went Down to Georgia uma música que conta a história de uma aposta entre o violinista Johnny e o diabo. Até agora, não se sabe o que é ou vai ser possível fazer neste local.


A garota do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.

Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluídas.

Obrigado,
Administração.

Instagram