O Festival do Popmundo

Fonte: Popmundo
 O Festival do Popmundo... ah, onde todas as bandas se juntam com um só objetivo: Ganhar 
 Pode até parecer fácil ganhar um festival, mas não é tanto assim. Se quiser mesmo participar, sua banda vai ter que ser muito boa para poder competir com os astros e com muita sorte conseguir ganhar uma conquista de terceiro lugar.

 Acredito que todas, senão a maioria das cidades possuem um local nominado de Local do Festival, para o caso de a mesma ser eleita para o festival, ter um lugarzinho especial para se tocar. O evento acontece, quase que de 3 a 5 anos. 

 O festival se divide em duas partes: as qualificatórias e as finais. As fases qualificatórias são realizadas em 15 cidades diferentes. Os que tiveram melhor desempenho nessa fase, passam para as finais. Uma banda passa para a final se conseguir ficar entre os três primeiros colocados das qualificatórias, sendo assim, aproximadamente 45 bandas passam para as finais. 

 As notícias da comunidade se dedicam imensamente para cobrir as informações vitais do evento, como os ganhadores e essas coisas que todos querem saber mas nunca leem. 

 O festival é a porta de entrada para conseguir ganhar algumas conquistas raríssimas, em especial se sua banda for boa e tiver capacidade para ganhar a Tríade do Popmundo (Ganhar o Big Bang, O Festival e o Popopalooza). Ainda, se tiver sorte de competir nas finais, ganhará uma das conquistas:

Toquei no Festival (30 pontos) - Apenas se tiver ido para a final
3º Lugar no Festival (60 pontos) 
2º Lugar no Festival (80 pontos)
1º Lugar no Festival (100 pontos)

 Por via de informação, vale lembrar que os lucros dos shows serão doados para a suposta instituição do Melvin, cuja família "patrocina" o evento.

 Este (servidor 124.popmundo) é o link oficial das regras do Festival, caso queira ter mais informações a respeito do mesmo.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.

Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluídas.

Obrigado,
Administração.

Instagram