Lista de Paparazzi

Fonte: Popmundo

Você e sua banda já estão tão famosos que tem de se esconder dos paparazzis ou você é daqueles que persegue os Super Astros em busca de uma foto 'au naturel'?

Se você respondeu a segunda opção, continue lendo...
As fotos que são tiradas por você podem ter algum valor, se for considerada a melhor foto da semana.

Para que isso aconteça você precisa verificar a página Paradas e seguir a seção Diversos e clicar em Lista de Paparazzi.

Nesta página você irá verificar os jogadores famosos representados por seus nomes artísticos, a recompensa (que gira em torno de ~R$30.000) e a melhor foto. Esta lista é atualizada, no Brasil, às 19h do Domingo.

O maior problema de um fotógrafo é que além de os personagens 'mais procurados' se escondem em seus apartamentos ou se mantem reservados, a qualidade da melhor foto que já foi tirada deste usuário pode não ser superada por você.

Para melhorar a qualidade de suas fotos, a melhor câmera a ser comprada é a 'Câmera Formato Médio (80mm)'. A habilidade 'Fotografia Básica' também é essencial para conseguir colocar sua foto nas melhores da semana, porém, ela não ajuda a reduzir as chances da pessoa fugir ao perceber que está sendo fotografada.

Voltando a lista dos Paparazzi, existe desde a V1 uma porcentagem invisível que mede a qualidade da foto junto com as estrelas, por exemplo, atualmente a celebridade Anjo da Marilu (ID: 1821335) é a mais procurada e sua melhor foto é de 4 estrelas.

Estas 4 estrelas tem a porcentagem invisível, por exemplo: 4* e 10% (Faltam 90% a mais para atingir a 5ª estrela), contudo você só irá conseguir uma foto melhor se ultrapassar esses 10 por cento (nem que seja 1% a mais).

Se sua foto for publicada, poderá receber as seguintes conquistas:

Displaying Primeira fotografia publicada.jpg
Primeira fotografia publicada
Displaying 10 Fotografias Publicadas.jpg
10 fotografias publicada
Fonte: Popmundo
Displaying 100 Fotografias Publicadas.jpg
100 fotografias publicadas
Fonte: Popmundo

Entretanto, seu alvo pode fugir e você não pode conseguir publicar sua foto na lista dos Paparazzi. Isso é relativamente difícil.

Também existem 3 atualizações no diário que podem aparecer dependendo da sua foto:

1º - OMG! Tirei uma foto de 'CELEBRIDADE' au naturel. Quanta saúde!
2º - Bingo! Eu consegui botar 'CELEBRIDADE' no filme. Isto definitivamente irá aos tablóides!
3º - Tentei tirar uma foto de 'CELEBRIDADE' mas meu alvo foi mais rápido desta vez.

A primeira atualização aparece quando você consegue tirar uma foto da pessoa nua. Para isso, ela deve estar com a descrição no final da página "CELEBRIDADE" não está usando nenhuma peça de roupa que cubra suas... "partes".

Caso a pessoa esteja vestida e você ainda sim consiga tirar uma foto dela, a segunda atualização irá aparecer no seu diário.

Se você não tiver tanta sorte e a terceira atualização aparecer, não se decepcione, ainda pode tentar novamente.

As fotografias podem ser tiradas não somente de pessoas famosas, mas também de seus amigos ou familiares ou até pessoas desconhecidas.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.

Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluídas.

Obrigado,
Administração.

Instagram