Locais e Funcionários - Parte 3


Por favor mantenha em mente que o modo como a eficiência dos empregados é calculada foi alterado recentemente. Os quadros de funcionários são apenas sugestões (Utilizamos desde a v1 e não são os únicos e nem necessariamente os mais exatos que podem levar a um local 5*). As possibilidades são ainda mais variadas em locais onde é obrigatório jogadores com habilidades específicas (Um restaurante com poucos chefs com 5* em culinária pode ter qualidade melhor que um com 67839 chefs menos eficientes). O total de funcionários se refere a trabalhadores temporários.
As vendas diárias que servem como fonte de renda na maioria dos locais depende do custo do serviço que você estabelece para o local. Isso varia de acordo com o tipo de local e a cidade. O melhor jeito de determinar o custo ideal é alterar o valor para ver qual resulta na maior renda diária. Mantenha em mente que isso depende do total de pessoas presentes na cidade (Por exemplo, uma academia em Londres lucra muito mais no Dia Z do que em um dia comum) e do total de locais na cidade (Uma academia em Chicago dificilmente rende algo, já que o total de vendas diárias é dividido por um número imenso de locais).



Aeroporto
Geralmente as cidades não permitem construção desse tipo de local, mas quem sabe você não arruma um...

Funcionários:
8 faxineiros, 68 seguranças, 5 engenheiros
Fontes de lucro: tarifas de passagens aéreas.

Fábrica
Um bom investimento para quem tem sua própria gravadora. A ideia é encomendar as cópias da gravadora na própria fábrica e assim não perder dinheiro pagando encomendas. Lembre-se que fábricas 5* aparecem no topo da lista para encomendar cópias na gravadora, além de produzirem um maior número de cópias em um tempo menor. Vale a pena investir na qualidade do local.

Funcionários:
39 trabalhadores
Fontes de lucro: Encomendas de cópias de single e álbum. Depende do custo fixo cobrado por encomenda + do quanto se cobra por cada cópia.

Hotel
Não espere grandes lucros desse tipo de local, já que as cidades geralmente possuem muitos hotéis.

Funcionários:
8 assistentes, 8 seguranças, 21 faxineiros, 1 bartender
Fontes de lucro: vendas variadas diárias

Loja de Armas
Até recentemente somente a loja de Londres costumava ter lucro por hospedar o dia Z, porém, com a chegada da conquista de Antenora e podendo ser realizada em qualquer cidade, essas lojas passaram a ter uma aumento de vendas.

Funcionários:
22 faxineiros, 6 vendedores
Fontes de lucro: Vendas diárias de Armas (espingarda, cartuchos, serra elétrica, detector de zumbis)

Loja de Equipamentos
Com a v2 veio a possibilidade de reformar o equipamento de palco, então a necessidade da v1 de jogar o equipamento fora e comprar um novo não existe mais. Só é preciso comprar o equipamento de palco uma vez, logo, não há muita demanda por esse tipo de local.

Funcionários:
6 vendedores, 2 atendentes
Fonte de lucro: Vendas de Equipamentos de Palco.

Loja de Instrumentos
Um outro tipo de local que caiu em desuso desde que inventaram instrumentos por créditos com 1* de história, porém, muitos novatos e pessoas que não fazem questão da tal história ainda realizam compras normalmente. Como um instrumento fica pra sempre com o personagem, não espere grandes lucros também.

Funcionários:
--
Fonte de lucro: Vendas de Instrumentos

Loja Genérica
Lojas genéricas são os locais que mantém a maioria os itens em estoque, como: cubos mágicos, máscara de halloween, fogos de artifícios, além de itens para receitas. Ou seja, ainda é um tipo de local com potencial de lucro nas datas festivas do popoano. Lembre-se que você vai precisar manter o estoque de itens constantemente.

Funcionários:
22 atendentes, 16 faxineiros, 3 vendedores
Fontes de lucro: Vendas variadas, de produtos comuns (Acessórios, Anti-concepcionais e proteção, Brinquedos, Calçados, Eletrônicos, Ferramentas, Itens para Bebês, Joias, Livros, Maquiagem, Material de costura, Material para Artes, Produtos naturais, Químicos, Roupas (todos os tipos), Utilidades) e produtos artesanais (feitos com as receitas para fantasias e chapéus).

Parque
Você pode usar o parque como local para gravação de clipes. As bandas costumam agendar somente em parques 5*, então capriche na qualidade desse local.

Funcionários:
45 faxineiros, 1 CEO
Fontes de lucro: Aluguel das gravações de clipes.

Pet Shop
Desde que animais de estimação passaram a reduzir humor também, o pessoal largou meio de lado os bichinhos de estimação. Não espere grandes lucros desse tipo de local

Funcionários:
3 faxineiros, 4 vendedores, 2 atendentes
Fontes e lucro: Venda de animais de estimação

Escola
Funcionários: 9 atendentes, 12 faxineiros, 20 professores
Fontes e lucro: N/A

Produtora
Funcionários: 5 faxineiros, 2 atendentes, 2 cantores
Fontes e lucro: N/A

Hospital
Funcionários: 3 faxineiros, 4 médicos, 1 CEO
Fontes de lucro: Vendas diversas

Quitanda
Funcionários: --
Fontes de lucro: Vendas de produtos comuns (Árvores, Bebidas não-alcoólicas, Carne, Confeitaria, Frutas e Vegetais, Lanches, Mantimentos, Peixes, Químicos) e feitos com as receitas de panificação, agricultura e algumas de culinária.

Restaurante
O preço por um encontro no seu restaurante varia de acordo com a qualidade dele - pode variar de 10$ até 1 000$! As pessoas costumam marcar encontros nos melhores restaurantes da cidade, então se o seu aparecer no topo da lista, receberá mais clientes. Mas dependendo da cidade, se prepare para correr atrás de chefs!

Funcionários:
48 faxineiros, 1 CEO e 4 chefes
Fontes de lucro: Encontros (são listados como vendas variadas) e vendas de produtos comuns (Bebidas Quentes, Não-alcoólicas, Confeitaria, Refeições, Vinho e Cerveja) e feitos com as receitas de culinária e panificação.

Sede Administrativa
É Importante lembrar que a sede faz o mesmo efeito com qualidade inferior a 5* e é preciso visitar a sede constantemente. A sede não faz mais tanto efeito em locais como antigamente pois agora o máximo é 5*, mas ainda dá uma ligeira vantagem para quem tem sede junto com fábrica. Fábricas "22" (como aparecia na v1) com sede visitada recentemente fazem umas 33k cópias/hora, as que não tem sede fazem umas 700 cópias a menos.

Funcionários:
15 atendentes, 4 faxineiros, 1 contador, 1 CEO
Fontes de lucro: N/A

Universidade
Funcionários: 30 professores de universidade, 1 CEO
Fontes de lucro: N/A

Clínica Psicológica
Funcionários: 20 faxineiros, 6 seguranças, 7 psicólogos
Fontes de lucro: N/A


Academia

Funcionários: 34 atendentes e 4 faxineiros
Fontes de lucro: Vendas diversas

Banco
Funcionários: 5 atendentes, 6 faxineiros, 20 seguranças
Fontes de lucro: N/A

Empreiteira
Funcionários: 26 trabalhadores, 15 carpinteiros, 15 pedreiros, 4 engenheiros.
Fontes de lucro: Vendas variadas diariamente

Empresa de Segurança
Funcionários: 14 atendentes, 45 seguranças
Fontes de lucro: N/A

Estação de TV
Funcionários: 33 faxineiros, 7 gerentes de publicidade, 5 apresentadores de tv

Estúdio de Ensaio
Funcionários: 3 vendedores, 30 atendentes, 20 faxineiros

Estúdio de Tatuagem
Frizar a importancia da qualidade porque afeta a qualidade e somente o estúdio de maior qualidade da cidade vai receber clientes,obviamente.

Funcionários: 20 faxineiros, 8 tatuadores
Fontes de lucro: Lucro com tatuagens realizadas diariamente.

A garota do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.

Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluídas.

Obrigado,
Administração.

Instagram