Eau de Ponce

No dia 05/06 o popmundo lançou uma nova notícia que falava algo sobre rejuvenecer ..

Somos tão jovens, tão jovens, tão jovens!
Todos nós já ouvimos as lendas sobre a Fonte da Juventude, e que ela supostamente rejuvenesce aqueles que beberem de sua água. Esses contos foram espalhados aos quatro cantos do mundo por séculos e séculos, e de acordo com alguns rumores recentes, eles podem ter um fundo de verdade. Dizem por aí que pessoas dispostas a provar sua honra e pureza receberam um frasco um tanto quanto peculiar, supostamente capaz de alterar a idade. Será que isso aí veio da dita fonte? Ou será só algum tipo de intervenção divina? Tudo o que sabemos é que, para conseguir o frasco, você deve ser adulto e visitar o templo mais próximo, rezando para que um milagre aconteça até o fim deste mês.

Como a notícia já diz, é só se mover para qualquer templo da sua cidade e rezar
(Lembrando que para ganhar o tal Eau de Ponce você precisa ser ADULTO).
(Cidade>Locais>Templo>Rezar)

Após isso aparecerá a seguinte mensagem no seu diário:
A voz de um anjo ecoou em meus ouvidos e este Eau de Ponce apareceu em minhas mãos.

Em seguida você ganhará um item chamado Eau Ponce (Detalhes na imagem).


Você só poderá usar este item se for maior de 21 anos, e o efeito dele é simples:
te REJUVENESCE 5 anos.

A garota do blog

19 comentários:

  1. esse eau de ponce já existia no jogo?
    só tenho 17 anos no jogo, se eu quiser ter e guardar até ter 21?

    ResponderExcluir
  2. Não. Ele foi lançado no dia 5/6. Recomendo que guarde o item até completar 21 anos, se o jogo permitir que você obtenha o item.

    ResponderExcluir
  3. pode guardar ele? ele não expira?

    ResponderExcluir
  4. Imagino que ele não expire, pois em sua página não existem tais informações como acontece com os itens manufaturados - que pelo o que eu sei, são os únicos tipos de item que expiram.

    ResponderExcluir
  5. Ele não expira, e nem vai expirar.
    Eu tenho 21 anos, e não usei ainda.
    Quero guardar, até que se torne um item muito mais raro do que agora. Porque mais de 90% das eau de ponce já foram usadas!

    ResponderExcluir
  6. Pois é, agora temos certeza disso :D

    Nós da equipe meio que temos que usar pra postar com antecedência no blog. Sem contar que não vale a pena esperar se tornar raro porque o item não é negociável.

    ResponderExcluir
  7. Não dá mais pra pegar o item?
    Tentei em vários templos e nao consegui.

    ResponderExcluir
  8. Não amigo,
    O item só poderia ser pego há alguns meses atrás. Quem pegou, pegou.

    ResponderExcluir
  9. MiniJV qual é o seu é o seu id no jogo ?

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por esclarecer. Tenho outra dúvida... se eu comprar um bowing 666 para minha banda eu posso ganhar aquelas conquistas que se ganha com Jato Alugado (Entrei para o Mile High Club e Pesadelo a 20000 pés) também? Ou mesmo comprando o bowing eu teria que alugar o Jato Vip para ganhar as conquistas?



    Obs.: Desculpe tantas perguntas.


    Obs².: O blog é excelente, ajuda muito!

    ResponderExcluir
  11. Então Maria, fizemos diversos testes com o Bowing para saber se ele poderia ganhar a conquista, mas os testes foram em vão. Pode ser que estejamos errados, mas foram vários testes, sendo assim, somente com o jato VIP mesmo.

    Imagine, sempre que precisar, nos avise, sempre vamos te responder e agradeço em nome da equipe os elogios.

    ResponderExcluir
  12. mas a Garrafa pequena de Eau de Ponce pode ser vendida né... só num sei quantos anos ela rejuvenesce...

    ResponderExcluir
  13. Acho que houve um mal entendido. O Eau de Ponce pode sim ser vendido, desde que o dono seja VIP.

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bom ?

    Não, não, o Eau de Ponce não pode ser vendido e por mais que digam que isso é possível, o Popmundo não habilitou esta função.

    ResponderExcluir
  15. Olá, o Eau de Ponce não pode ser comprado/vendido mesmo não? É porque eu vejo pessoas querendo comprar e outras oferecendo para venda no fórum e agora fiquei na dúvida.

    ResponderExcluir

O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.

Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluídas.

Obrigado,
Administração.

Instagram