Pichando

Fonte: Popmundo
No Popmundo também temos nosso momento "criminoso" e você também pode ganhar suas tão merecidas conquistas .. Então irei ensinar vocês a pichar. Para isso você precisará de alguns itens:

▪ Habilidade Arte e Design
▪ Habilidade Arte do Graffiti
▪ Lata de Spray

O livro Básico de Artes e Design pode ser encontrado nas Lojas Genéricas na seção Livros. Não precisa de nenhuma outra habilidade para ler/aprender sobre Artes e Design.

O livro Arte do Graffiti pode ser encontrado nas Lojas Genéricas na seção LivrosPara ler este livro é necessário ter 3* em Artes e Design.

A lata de Spray pode ser encontrada nas Lojas Genéricas na seção Materiais para ArtesPara usa-la precisa ter as habilidades Arte e Design e Arte do Graffiti (Quanto mais estrelas melhor).

Vá ate seus itens e "nomeie" a sua lata de spray (O nome aparecerá quando no seu piche). Feito isso basta você ir em algum lugar publico (Lojas, Estacionamentos e etc..) ir ate seus itens e clicar em "Usar" na lata de spray.

Se a seguinte mensagem aparecer é porque você conseguiu fazer sua pichação
Yey! Pintei a minha inconfundível marca em "Nome do Local". Logo logo a vizinhança inteira pertencerá a mim. 

Se aparecer essa mensagem é porque alguém fez uma pichação melhor do que a sua
É isso aí! Embelezei "Nome do Local" com a minha marca. Mas pra quê? "Nome do Char" já marcou esse local com uma pintura muito mais na moral.

Depois de seguir os passos acima você ganhará a conquista

RESPEITO! Pichei minha primeira marca (10 pontos)
10 pichações visíveis e contando! (15 pontos)
100 pichações minhas visíveis neste momento. Eu domino este mundo! (20 pontos)

Obs¹: Cuidado para não ficar viciado em Vandalismo.
Obs²: Quanto mais estrelas nas habilidade menos chances de você "falhar".

A garota do blog

3 comentários:

  1. Oi. Eu estou com um probleminha. Eu tenho 3* em Arte do Graffiti, e já pichei mais de 10 lugares, porém eu não consigo a conquista que diz que eu pichei 10 lugares. Pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  2. Se você for VIP vá até Estatísticas VIP e veja quantas Pichações visíveis você tem.
    Pichações podem ser apagadas, não contando para ganhar a conquista.

    ResponderExcluir
  3. As pichações só valem se ninguém tiver feito outra de melhor qualidade no mesmo local. Se isso acontecer, tente em um lugar que ainda não foi pichado ou tente outra vez quando tiver aumentado o nível da habilidade ;)

    ResponderExcluir

O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.

Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluídas.

Obrigado,
Administração.

Instagram