Guia: Compondo Musicas

Fonte: Popmundo
Tocar boas músicas no palco é crucial para a carreira de qualquer músico. A melhor maneira de alcançar a fama de uma grande estrela é tocar suas próprias músicas.

Para compor boas músicas dependemos de alguns (muitos) pré-requisitos, vamos a listinha deles.

Habilidades:
✔ Composição de Melodias
✔ Básico de Letras
✔ Compor - você deverá escolher apenas um: (baladas, hinos, músicas dançantes, músicas fáceis de escutar, músicas para a plateia cantar junto, músicas para multidões, músicas para músicos, músicas simples).
✔ Gênero musical - você deverá escolher o gênero da sua banda.

Atributos:
✔ Talento musical

Nota especial:
Para compor boas músicas é essencial ter TODAS as habilidades citada acima em cinco estrelas e o talento musical em sobrenatural.

A garota do blog

Um comentário:

  1. Além disso: Sua saúde e seu humor afetam a qualidade da música, com a saúde afetando perceptivelmente muito mais do que o humor. Só é possível compor no nível mais alto se você conseguir manter sua saúde máxima e seu humor a cima de 90~95% por todo o processo de composição, ou quase todo, visto que existe variação aleatória e ela pode ficar do seu lado também.

    ResponderExcluir

O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.

Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluídas.

Obrigado,
Administração.

Instagram