Desenvolvedores


Eu entrei no Popmundo á 13 anos atrás, em 2008 e Cécile van Helsing Ã© minha única personagem no Popmundo. Sou mãe de uma imensa família, ex-líder da banda Whiskey In The Jar, mente criminosa da gangue Gloriosa das Trevascaçadora de conquistas e atualmente Representante da Comunidade.

Eu criei o Guia Popmundo 2.0 com o intuito de facilitar a vida dos novatos e garantir que vocês encontrem tudo o que precisar sobre o mundo do Popmundo e The Great Heist em um único site. Eu faço o meu melhor para criar mais conteúdo, mas lembre-se que eu também tenho uma vida fora da internet. Então me perdoe se você encontrar um conteúdo desatualizado.

Gerenciar este site é uma tarefa muito difícil. É por isso que conselhos, comentários ou qualquer tipo de retorno sempre é bem vindo. Por enquanto o site está com poucos editores. Ficaríamos muito agradecidos se pessoas com habilidades e mais dias de jogo pudessem nos ajudar a tornar o site mais atualizado.

A maior parte dos ícones usados nesse blog são do próprio jogo Popmundo.
Todos os direitos reservados.

4 comentários:

  1. Adorei o site. Está levemente desatualizado numa coisa ou outra. Mas, você tem uma vida fora da internet, é compreensível haha. Mas parabéns. Muito bom. (Telegram @arthurolicas).

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo conteúdo desse blog, já me ajudou muitas vezes, a sua dedicação é bonito de se ver.

    ResponderExcluir

O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.

Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluídas.

Obrigado,
Administração.

Instagram