Conquista: Aparições televisivas do artista

Fonte: Popmundo
No dia 10.05 o popmundo adicionou uma nova categoria de conquista e com ela 06 conquista de "Aparições televisivas do artista". Venha conferi-las e boa sorte na caça as conquistas.



Ganhar essas conquistas é muito fácil, você deve "receber um convite para aparecer na TV", isso mesmo aparecer na TV! Mas o que devo fazer para receber um convite?

Você precisa apenas marcar shows, os convites serão distribuídos entre duas (02) ou quarto (04) semanas antecipadamente e levam sua atual agenda de turnê em consideração, então não exigirá muito esforço para apresentar sua pessoa fodástica ao público da TV.

Após receber e aceitar os convites você deverá esperar para o grande dia em que finalmente aparecerá na TV, programas de TV tem duração de 2hs.

Aparecer na televisão pode elevar sua popularidade entre certo segmentos de mercado, melhora sua fama pessoal, e também pode aumentar a popularidade das músicas no seu último single.

Obs: Os convites são enviados aleatóriamente e muitas vezes podem bater com o horário do seu show. Caso isso aconteça você poderá cancelar o convite e receber outro em semanas.
Obs: Para conseguir as conquista (Mãe, eu tô no "Bom Dia", Mãe, eu tô no "Qual É a Música?", Mãe, eu tô no "Altas Horas", Mãe, eu tô no "Popânico", Mãe, eu tô no "Garotas Rebeldes", Mãe, eu tô no "Cultura Livre"você deverá receber convites dos seguintes programas: Bom Dia, Qual É a Música?, Altas Horas, Popânico, Garotas Rebeldes e Cultura Livre.

Aparições televisivas do artista (10 pontos)

A garota do blog

2 comentários:

  1. Oi! Acabei de participar do Popânico e não ganhei a conquista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ter um popano na banda para ganhar as conquistas.

      Excluir

O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.

Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluídas.

Obrigado,
Administração.

Instagram