Quest - Coroa de Atlântida (Atualizada)

Fonte: Popmundo
No dia 26.11 o popmundo adicionou uma nova conquista "Coroa de Atlântida". Venha conferir e boa sorte na caça as conquistas.

Antes de tudo você precisará de um Equipamento de Mergulho. Mas onde eu acho isso?
Basta você ir em (Locais › Lojas Genéricas › Equipamentos Esportivos).

Agora que você já está equipado, marque o primeiro voô para Tromsø e vá se aventurar no fundo do mar. Tudo começa na Praia de Tromsø (3182863) onde encontramos um Submarino com o nome de The Nautilus nos itens e equipamentos, usaremos ele para chegar até o próximo local.

Depois de uma longa jornada de 17 minutos chegaremos em The Helm of the Nautilus onde encontraremos um Leme do Navio com o nome de The Kraken nos itens e equipamentos, usaremos ele e a seguinte mensagem aparecerá "Eu contei aos meus amigos e familiares que eu parti para a Ilha de Atlântida para ajudar a combater o Kraken. Essa era a única maneira de descobrir os mistérios do fundo do mar. Porém, os avisos dos Illuminati ecoaram em minha cabeça... talvez seja melhor que alguns segredos permaneçam nas profundezas do oceano. A verdade é que eu precisava me decidir de qual lado eu estava antes que fosse tarde demais." e viajaremos até o próximo local.

Depois de uma longa jornada de 16 minutos chegaremos em The Helm of the Nautilus onde você irá se aventurar com algumas coordenadas, preste bem atenção para não errar nada. Vamos até explorar área, aqui você irá andar para S › O onde encontrará uma Câmara de Ar com o nome de Outside Submarine nos itens e equipamentos, usaremos ela para chegar até o próximo local.

Depois de uma longa jornada de 09 minutos chegaremos em Outside the Nautilus onde você irá se aventurar com algumas coordenadas novamente, preste bem atenção para não errar nada. Vamos até explorar área, aqui você irá andar para O onde encontrará uma Boca de Caverna nos itens e equipamentos, usaremos ela para chegar até o próximo local.

Depois de uma longa jornada de 11 minutos chegaremos em Neverending Caverns beneath the Sea onde você irá se aventurar com algumas coordenadas novamente, preste bem atenção para não errar nada. Vamos até explorar área, aqui você irá andar para N › No › O › No › N › N › No › N › Ne › N › Ne › N › No › N › Ne › N › Ne › L › Se › Se › S › L › N › No › N › Ne › L › Ne › Ne › Ne › L › N › Ne › Ne › L › N onde encontrará um Suprimento de Oxigênio com o nome de Rusty usaremos ele para reabastecer o nosso suprimento dr ar, em seguida vamos voltar para explorar área, agora você andará para S › Se › Ne › N › No › N › No › Ne › N › No › No › N › O › N › No › So › O › No › N › Ne › N › N › No ›N › N › L › N › Ne › N › L › Ne › S › S › L onde encontrará uma Poço nos itens e equipamentos, usaremos ele para ganhar uma Coroa de Atlântida e a seguinte conquista:
Coroa de Atlântida
(10 pontos)

A garota do blog

10 comentários:

  1. As coordenadas estão erradas !

    ResponderExcluir
  2. Não é necessário ser VIP, então bom divertimento!

    ResponderExcluir
  3. Georgina, as coordenadas estão certas, pois fiz a quest com a mesma. Sobre a conquista do time, estamos realizando agora. Logo menos terá o post com ela.

    ResponderExcluir
  4. Quando chego em Neverending Caverns beneath the Sea, vou em N › No , mas não tem Oeste para continuar

    ResponderExcluir
  5. Acabei de realizar a quest novamente, e para mim deu tudo certo! Talvez você possa estar fazendo algo errado.

    ResponderExcluir
  6. Não sei porque ainda insisto em seguir as coordenadas do fórum do Popmundo, sempre tem algum erro, uma direção faltando ou uma direção a mais. Sempre me perco e tenho que recorrer a esse blog. Obrigada! ;)

    ResponderExcluir
  7. Acabei de finalizar a quest e deu tudo certo. As coordenadas estão certinhas.

    ResponderExcluir

O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.

Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluídas.

Obrigado,
Administração.

Instagram