Mistério #1 - Bombai

Esta postagem faz parte da série "Os Mistérios Desvendados".
Arquivo/Guia Popmundo 2.0
 Agradecimentos: Aos administradores Alice e Jefferson, ao meu caro pirata azul Dirceu e a todos os que votaram.

 Muitos já devem ter-se deparado com alguns mistérios nesse nosso mundo cinza, mas será que você já soube alguma informação sobre estes?
 Para iniciar a nossa série de mistérios, vimos algumas das coisas que já tínhamos e nos deparamos com um interessante O Incidente na Área 51. Basicamente nasceram trigêmeos de mulheres que estavam grávidas no dia do incidente.

 Um deles nos chamou a atenção, o nome dele é Baby Christofoletti Freitas (ID 72277), ele nasceu de um dos incidentes. O que acontece é que seu personagem não loga desde o ano de 2009, e ele continua vivo, e embora com humor e saúde baixos, a fama está muito alta para alguém que não faz nada há muito tempo. Ele também fica reservado, o que torna impossível descobrir onde ele está. Mas não para nós do Guia. Sua localização é o Tribunal de Estocolmo.

 Outro dado interessante que nós constatamos foi em sua banda, Baby Christ (ID: 92840), que seria algo como Bebê de Cristo, imaginamos. O mais interessante é que os shows que a banda fez recentemente foram numa cidade chamada Bombai. Interessante, não? Chegamos ao ponto do mistério.

 Perguntei aos administradores se conheciam tal cidade e no fim chegamos a um contato com o Dirceu, da banda Blue Pirate, aqui do ranking e ele soube nos informar. Porém, a resposta pode não ser como você está esperando.

 Estes personagens do incidente são dos desenvolvedores e Bombai é uma cidade que só o pessoal da equipe tem acesso, para realizar os testes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.

Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluídas.

Obrigado,
Administração.