Presentes do "The Grinch"

Foto do The Grinch/Reprodução
 Já não é de hoje que o Popmundo resolve nos surpreender com presentes ou com novidades. Recentemente os desenvolvedores utilizaram o sistema de notícias da comunidade para anunciar que o "The Grinch" foi derrotado.
Depois de uma longa batalha lá em Antenora, o Grinch finalmente reconheceu seus erros. Como um gesto de agradecimento, ele está agora ocupado entregando presentes para cada um de vocês, e assim que ele terminar, será possível, para os VIPs, embrulhar presentes e distribuí-los aos outros também. Aproveitem!
 Tudo começou com esta mensagem na aba Bem-vindo.

 Todos os jogadores receberam um presente, seguido de uma notificação no diário do personagem:
The Grinch me deu Presente médio.
 Dependendo da idade, você poderá receber diferentes presentes. Ao abrir com uma pessoa adulta, a mesma receberá um Visco de Natal, que pela descrição diz que quando um casal passar por baixo desse visco, deverá se beijar. Tentamos utilizar o item numa interação entre duas pessoas casadas, porém, a mensagem que recebemos ao tentar usar o Cartão do Dia dos Namorados ou Fogos de Artifício apareceu. Você só pode usar este item num dia específico do ano. Utilizando as fontes de informação do Guia, conseguimos descobrir que o item só poderá ser utilizado no dia 52, portanto, não tente usá-lo antes disso, pois não irá funcionar.

 Mensagem que crianças recebem no diário:
 Obaaaa! Ganhei Grinch de pelúcia de presente de The Grinch
 Ao usar o Grinc de Pelúcia, a criança ganha um ponto de experiência (XP), e há relatos que aumentam o humor em até 30%. Pode ser utilizado a cada uma semana e seis dias.

 Mensagem que adultos recebem no diário:
 Obaaaa! Ganhei Visco de Natal de presente de The Grinch !
 No dia 52 do jogo (Natal), utilize o Visco numa relação entre dois personagens.

ATUALIZAÇÃO: Como já era de se esperar, o Visco de Natal deve ser utilizado numa interação, novamente ressaltando, no dia 52 (Natal) e dá um boost de romance.

Caso saibam de mais alguma informação, ou tenham constatado algum erro, por favor informe-nos através dos comentários.

Unknown

9 comentários:

  1. "(...) há relatos que aumentam o humor em até 30%./...)"
    Não é verdade. A minha filha usou o urso de peluche do ' The Grinch ' , mas não recebeu assim tanto e humor, aí descrito acima... Altere isso aí para : (...) há relatos que aumenta o humor .

    ResponderExcluir
  2. Am, informo que nossas fontes foram dos Fóruns Gerais em Inglês e em Português, portanto, fontes fiéis. Outro fator é que colocamos que aumenta "até 30%" e não que aumenta "exatos 30%", além da possibilidade de ter ocorrido uma divergência com o seu uso.

    ResponderExcluir
  3. Há uma coisa errada. Só se pode usar de 2 em 2 semanas. Burros.

    ResponderExcluir
  4. Seu comentário foi removido por não seguir os termos. IP banido por uma semana da plataforma de comentários.

    ResponderExcluir
  5. Duas semanas é o período de 14 dias, ou seja 1 semana e 7 dias, porém, o dia em que foi usado não é contado, sendo assim, são 13 dias, 1 semana e 6 dias. E por favor, reveja a maneira como trata os desenvolvedores do blog.

    ResponderExcluir
  6. Não exatamente. Esse foi um presente distribuído à todos. Talvez você não tenha recebido por ser nova no jogo.

    Participe de nosso fórum e tire suas dúvidas com jogadores experientes: http://bit.ly/1nDDBpx

    ResponderExcluir
  7. Até que idade a criança pode abraçar o Grinch de pelúcia?

    ResponderExcluir

O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.

Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluídas.

Obrigado,
Administração.

Instagram