Comportamento em Hotéis

Reprodução: Popmundo
 Postagem realizada com influência da jogadora Dayanne Moreira. 

 A fama não se constrói apenas fazendo shows e vendendo seus discos, ela também se faz quando você vira um ídolo de seus fãs, fazendo aquilo que eles sempre quiseram fazer. Sim, essa não é a melhor das introduções, mas vamos ao que interessa.
 Se comportar bem ou mal no hotel? Essa é uma dúvida bem comum. Enquanto se comportar bem pode gerar conforto e te animar, comportar-se mal pode trazer várias complicações.

 Nas preferências do artista, você decidirá se irá se hospedar em hotéis baratos, padrão ou de luxo. A diferença é o conforto e o preço, mas um grande artista não terá problema em pagar um hotel cinco estrelas, não é?

 Para selecionar o comportamento em hotéis, vá em Personagem > Personalidade & Comportamento.
 
 Certo. Ao comportar-se bem, você pagará uma taxa diária básica para a empresa proprietária do hotel, e além da mídia se mostrar indiferente, a polícia não chegará nem perto de você. Essa é uma opção bem chata, mas mantém o humor e saúde no lugar acima de tudo.

 Um comportamento negativo, como o de quebrar e correr, já causa um aumento na sua adrenalina. Porém, esse ato é ilegal e é bem provável que o hotel faça um comunicado a polícia, mas até o pessoal do hotel descobrir a bagunça que você fez no quarto você já vai ter saído e pago a sua conta normalmente como uma pessoa comum. Pouco tempo depois, os tiras vão emitir um mandato de prisão contra vandalismo - ou vários, dependendo de quantas vezes você fez a prática ilegal - e os agentes e policiais começarão a vasculhar as cidades em busca de sua pessoa e não descansarão até você ser pego ou se entregar. Habilidades criminais podem fazer a diferença se você quiser sair ileso, mas em geral, vandalismo não é um crime tão grave, e não demorará a sair da prisão aquele que cometer o ato. Por outro lado, a mídia ficará louca, e você poderá ganhar até um pouco de Fama (Star Quality).

 Entretanto, se você é um artista responsável, e como ninguém é de ferro, você pode precisar de uma festinha, por isso, a opção quebrar e pagar pode ser o correto, afinal, A Little Party Never Killed Nobody, não é mesmo? 
Então, você certamente precisará deixar uma quantia em dinheiro no bolso de seu personagem, para poder pagar as despesas do hotel e os custos da baderna que você e seus amigos fizeram dentro do quarto. Aliás, é comum que o hotel cobre mais do que as despesas reais, para lucrar um pouquinho e se aproveitar da embriaguez alheia. Caso você não tenha dinheiro no bolso, será a mesma coisa que selecionar a preferência quebrar e correr, portanto, se não quer ter problemas com a justiça, deixe dinheiro no bolso!
A mídia pode repudiar seu comportamento, mas vai fazer de tudo para cobrir o evento, e você poderá até ganhar uma fama. Quanto mais caro o hotel destruído, mais fama você ganha.

  Lembramos você que é o líder da banda que escolhe a qualidade do hotel em que todos ficarão. A opção de quebra do hotel poderá gerar uma perda de saúde.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.

Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluídas.

Obrigado,
Administração.