Competições

Fonte: Popmundo
 Parece que estamos em uma época de transição do Popmundo. Quero dizer, parece que estamos à beira de um milhão de novas possibilidades que vão ser ativadas em breve no jogo. Entre isso, cito as Competições.
 O próprio Popmundo diz que as competições foram criadas para serem "rivalidades amigáveis entre artistas" e geralmente são mesmo, até porque elas não são criadas pelo Ministério da Música, e sim pelos próprios jogadores.

 Existem vários meios de se ganhar uma competição: tocando o melhor show, recebendo a melhor nota numa música ou receber a maior pontuação de palco. O organizador da competição irá decidir quais destes critérios levará ao vencedor.

 Não pense que apenas os ricaços e VIP's que podem ter o privilégio de criar uma companhia. Obviamente, estes dois primeiros tem suas facilidades. Um empresário ou um CEO pode criar uma competição, desde que o empresário possua um local para fazer o show e o CEO seja gerente de algum local em que possa ser executado um show. Por sua vez, os não tão ricos podem criar competições, porém, devem pagar com créditos. 

 O organizador do evento terá várias responsabilidades. Ele deverá selecionar vários critérios para que determinada banda possa ingressar na competição, por exemplo, o organizador pode determinar que em sua competição só entrarão bandas do gênero Rock e que tenha a qualidade dos shows SURREAL. 

 Existem também uma série de determinações loucas que foram adicionadas ao jogo, como o Popmundo cita nas regras "que tal se apenas mulheres grávidas a participarem?". Vale ressaltar que as regras tem que ser escritas pelo organizador antes do lançamento da mesma, caso contrário, não valerão.

 Outras regras a serem determinadas são: o valor do prêmio que será destinada ao(s) ganhador(es), o critério para vencer, o custo de entrada, o número de competidores e os locais em que podem se participar.

 Você só conseguirá participar caso agende um show no local da competição. Pode ser que o organizador tenha uma rede de clubes, então, você poderá tocar em qualquer um destes que estará participando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.

Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluídas.

Obrigado,
Administração.