Poesia

Fonte: Popmundo
Existem três modos de poesia no jogo, Haikus, Sonetos e Elegias.
Para compor qualquer um deles, leva-se um processo semelhante ao de composição musical, entretanto é necessária a habilidade de 'Poesia Avançada'.

Assim que possuir a habilidade e um nível relativo de estrelas, é hora de começar a compor. Dirija-se a página de 'Foco' e selecione como 'Foco de Carreira' a opção Escrever Poema e esperar ~6 atualizações para que ela esteja pronta.

As poesias podem ser lidas para um público ou no cemitério e tem algumas funções.
  • A Elegia pode ser lida para aumentar um pouco o humor, que despencou depois da morte de algum conhecido. Leia-a no cemitério e obterá os benefícios.
  • O Haiku, após concluído, possui dois usos e pode te oferecer até 3 pontos de experiência no sábado. Para isso, leia no mínimo 16 Haikus num local com mais de 50 pessoas.
  • Por fim, o Soneto pode ser usado 3 vezes em interações com pessoas que você já possua romance, aumentando 3% do relacionamento. 

5 comentários:

  1. Sei que não tem nada a ver com o post, mas eu vi a seguinte frase na "História & Miscelânea" de um personagem e fiquei meio encucada de como isso pôde aparecer lá.

    Mensagem: "Dizem por aí que Jake é parente de Dean Zakarian."

    ResponderExcluir
  2. Vou pedir pra minha equipe dar uma olhada nisso. O que eu mesmo conclui foi que quando Dean Zakarian morreu, o dono da conta resolveu voltar a jogar, daí entrou nessa mesma conta e renasceu o personagem como um parente distante. Ficou confuso ? :S

    ResponderExcluir
  3. Não, entendi perfeitamente e foi isso que pensei, inclusive. Obrigada :)

    ResponderExcluir

O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.

Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluídas.

Obrigado,
Administração.