Visitei a Terra dos Mortos

Fonte: Popmundo
Muitas pessoas tem dúvida de como se conseguir a conquista 'Visite a Terra dos Mortos'. Atualmente, existem dois modos de se conseguir esta conquista:
  • Comprando o produto de créditos "Ressuscitar os Mortos"
  • Morrendo e voltando a vida.



Fonte: Popmundo

A primeira opção custa 1000 créditos. Este produto ressuscita um personagem morto que estava na mesma conta que você (filhos, por exemplo). Para comprar o produto, o personagem deve ter morrido há uma semana para tudo dar certo. Vale ressaltar que o personagem que você irá ressuscitar estava envelhecendo normalmente, portanto ele estará muito velho se tiver morrido há muito tempo. Este produto é oferecido gratuitamente para personagens antigos que não possuem nenhum personagem vivo na conta.

O outro modo é bem simples, já que você só deve esperar seu personagem morrer naturalmente (sem entrar na conta por mais ou menos 60 dias/2 meses) ou tomar veneno ou algo do tipo.




6 comentários:

  1. Tem mais um modo além desses dois, comprar o pó vudú, que era feito muito tempo atras usando a planta baiacu. O pó vudú faz você começar a morrer (mesmo que agora não tem possibilidade de morrer com ele) e quando estiver "perto" disso, alguém usa adrenalina em você. Ai você ganha a conquista sem precisar morrer.

    Hoje pó vudu tá valendo uns 20 milhões no mercado, pois faz já muito tempo que não dá para conseguir ele como antes :)

    ResponderExcluir
  2. Uhum, esse era o modo mais conhecido antigamente, ainda me lembro. Preferimos descartar essa forma do post porque os novatos geralmente não tem dinheiro pra bancar o pó de vodu. (:

    ResponderExcluir
  3. Tomei garrafa de veneno mortal é possível ressuscitar ainda?

    ResponderExcluir
  4. Use uma injeção de adrenalina ou espere seu personagem morrer e depois reative a conta.

    ResponderExcluir

O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.

Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluídas.

Obrigado,
Administração.