Power Boost

Fonte: Popmundo
O Power Boost é algo que você adquire conforme suas ações na banda, gravando músicas, ensaiando, fazendo shows e gravando clipes.

Quanto mais coisas fizer, maior será o Boost de seu artista. O contador termina quando você atinge a marcação de 100% e não irá aumentar mais do que isso, até que você use. Ao usar, o contador volta a 0%.

Existem três modos de uso do Power Boost:


  • Turbinar o nível de ambição dos shows para Extremo irá trazer, possivelmente, uma melhor nota na resenha final do show, bem como mais estrelas nos eventos que você e sua banda executam na setlist. Este efeito dura apenas por um show.
  • Caso não queira ensaiar suas músicas através do estúdio, você tem a opção de Turbinar o repertório do artista para 100%, de forma que você não precise seguir todos aqueles passos para ensaiar as músicas. E o melhor: é grátis e não diminui o humor!
  • Se quiser descolar uma nota maior nos eventos do show, ou quiser uma platéia mais animada, pode TURBINAR o humor da platéia, de forma que sua nota final seja maior do que a anterior.
Para turbinar o humor da platéia, o contador de Power Boost não precisa estar em 100%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.

Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluídas.

Obrigado,
Administração.