CEO - Gerente Executivo

Fonte: Popmundo
CEO's (ou gerentes) tem a função de contratar e demitir funcionários, bem como a obrigação de manter a perfeita qualidade do local e administrá-lo.
Os gerentes tem as mesmas autoridades do proprietário em relação ao local e têm uma grande influência (positiva ou negativa) sobre o meio em que ele trabalha, já que desempenha tais funções.

Os CEO's recebem um ótimo salário e podem viajar livremente para qualquer cidade, não afetando a qualidade do local, que pode ser administrado da mesma forma.

Existem dois tipos de CEO's: Os CEO's lazy (passivos) que tem apenas a função de ter o emprego e não pode desfrutar das funções administrativas do local (embora as possua) por determinação de seu chefe, diferente do CEO comum, que desempenha todas e quaisquer funções que ele possui. Este tipo de gerente é o braço direito do proprietário a empresa.

O CEO deve ter o atributo Inteligência no nível mínimo Medíocre (8/26) e possuir a habilidade de Economia, que influenciam em sua Eficiência e também na qualidade do local. 

Garanta seu emprego, seja eficiente:
  • Siga as regras propostas pelo seu chefe;
  • Saiba quais e quantos são os funcionários que devem ser contratados/demitidos, pois estes farão diferença na qualidade do local;
  • Se tiver permissão, demita os funcionários inativos e fora da cidade, pois prejudicam imensamente o local;
  • Reforme o local sempre que possível, mas antes verifique o dinheiro em caixa;
  • Contrate sempre a quantidade necessária de funcionários.
Os CEO's de clubes devem seguir ordens dos proprietários em relação aos artistas que devem ser convidados e os gerentes de estúdios de gravação, por sua vez, precisam contratar apenas os artistas que seu chefe permitir ou que você saiba que irão gerar lucro para a empresa.


8 comentários:

  1. Pode me ajudar com gerenciar um hospital ?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,
    É muito simples, tudo que deve fazer é não deixar os Suprimentos Médicos em falta, controlar os funcionários, demitir os que não estão nas cidades, esse tipo de coisas.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, eu estava vendo a "Permissão para personagens" no popmundo e lá ta escrito assim:

    "Explicando as permissões
    As caixas permitem que você possa liberar ou impedir alguém de fazer algo com você. Marcar a caixa significa permitir.
    R - Permite que a pessoa tenha um relacionamento com você.
    C - Permite que a pessoa converse com você por meio de mensagens.
    T - Permite que a pessoa proponha ofertas de troca com você.
    S - Permite que a pessoa interaja com você sexualmente.
    I - Permite que a pessoa utilize itens na interação com você."

    Mas eu nao entendi, como faz para permitir, se você souber, pode me ajudar? Obrigado :p

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Se você for VIP poderá ter um caderno de contatos. Ao adicionar alguém neste caderno, a pessoa passa automaticamente a ser listada nas Permissões para personagens. Se você não quiser, por exemplo, que a pessoa interaja com você, você deve desmarcar a caixa "R" que passará a ficar desmarcada e vermelha, da forma que todas as interações fiquem desmarcadas se a pessoa clicar em "Interagir" com você. Se quiser voltar a permitir, marque a caixa para voltar a ficar verde.

    ResponderExcluir
  5. Sou CEO num hotel mas não entendo muito sobre o assunto... Poderia me ajudar? Como mantenho um hotel funcionando?

    ResponderExcluir
  6. Claro que sim ! Não tem o que se preocupar, um hotel é sossegado para trabalhar como CEO, não acontece muita coisa lá, é como um local imparcial. Nós temos três postagens sobre administração de locais, para Presidentes e CEO's. Dê uma olhadinha no mapa e procure por Locais e Funcionários - Parte 3.

    ResponderExcluir
  7. Olá, recentemente consegui um novo emprego como CEO de um estúdio de tatuagem. Gostaria de algumas dicas :) .Estou amando o blog, tem me ajudado bastante, um abraço

    ResponderExcluir

O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.

Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluídas.

Obrigado,
Administração.