Relacionamentos Amorosos

Fonte: Popmundo
O Popmundo também permite que tenhamos relacionamentos amorosos, afinal, sem eles, seria impossível ter filhos e casar. Os relacionamentos tem como base três fatores: Amizade, Romance e Ódio. 

Tudo começa com laços de amizade que algum dia podem se tornar amorosos, ou, pelo menos, este é o ponto de vista do jogo. 

Inicialmente, você começa interagindo com um jogador (através da opção Interagir). As interações são divididas basicamente nos tipos Verbais, Físicas, Telefônicas, Sexuais, Íntimas, Matrimoniais, entre outros. Tendo em mente estes tipos de interação, você pode aumentar seu romance com determinada pessoa. Lembre-se que as interações são limitadas a 3 por dia.

Assim que houver algum relacionamento mais próximo com a pessoa, você pode marcar Encontros Românticos, que duram menos de uma hora e aumentam o romance. São importantes em relacionamentos amorosos. 

O próximo passo depois do namoro é o noivado. Como sempre, você necessitará de um período VIP para isso. Você pode noivar com alguém utilizando o Anel de Casamento (Prata ou Ouro). Assim que utilizar o anel por meio das interações, é necessário que a outra pessoa aceite. Caso o pedido seja aceito, vocês podem se casar.

Para o casamento, a presença dos noivos e do Ministro é imprescindível. Depois de marcar com o Ministro, basta agendar a data, horário e local do casamento e, é claro, a lista de convidados. Os convidados podem ou não aceitar o convite, ou apenas deixá-lo sem resposta alguma.

Outra fase originada através do relacionamento amoroso é a de pai e mãe. Assim que atingem determinada idade (puberdade), as meninas ovulam, a cada duas semanas, podendo assim se tornarem mães. A ovulação demora 12 horas e será notificado no diário (Estou me sentindo "de lua" hoje) e no Estado da personagem (Estado: Ovulando). Durante este período de 12 horas, a mulher pode ter relações sexuais com um homem que já tenha romance com ela (fazendo amor em hotéis ou moradias), podendo assim, engravidar.

Depois de 3/4 dias, você já descobre que está grávida e depois de 6 semanas a criança pode nascer. Assim que necessário, a mãe será levada para o Hospital mais próximo. Após o nascimento da criança, o humor da mãe aumenta e o bebê se torna outro personagem, na mesma conta da mãe, atual detentora da guarda. O pai deve ir no Hospital fazer o teste de paternidade, digitando o ID da criança.

Após a idade de 40 anos, as mulheres ficam inférteis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.

Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluídas.

Obrigado,
Administração.