Apartamentos x Hotéis

Fonte:Popmundo
Os apartamentos e hotéis possuem praticamente as mesmas funções. A principal é descansar, porém isso não significa que estar em um hotel ou apartamento não pode ser divertido, já que se não estiver sozinho no mesmo local e tiver um romance com outra pessoa, sabe-se lá o que vocês irão fazer.

Diferente dos hotéis, nos apartamentos você pode deixar seus itens pessoais, livrando-se do peso que eles possuem. Isso não quer dizer que os apartamentos não tenham uma capacidade que é claro, medida em unidades Melvin.

Os apartamentos de longe são mais baratos que os hotéis, já que você tem que pagar semanalmente o mesmo preço que seria destinado à uma diária num hotel. Nos hotéis, você não regula a entrada ou saída de pessoas, algo que pode fazer nos apartamentos, a partir de um Código de Acesso que você pode fornecer à quem quiser.

Para comprar um apartamento, vá numa Imobiliária de sua cidade natal.

Portanto, use o hotel se você está numa turnê...
... e compre um apartamento se você apenas quer um lugar barato pra ficar, ou pra deixar suas coisas.

Somente use o Hotel se você tem dinheiro na carteira. Também é bom verificar as Preferências do Artista em relação ao preço dos hotéis (barato, padrão ou luxo).

Fonte: Popmundo


10 comentários:

  1. Se eu tiver o código de acesso do apartamento de alguém para dormir nele sem precisar de hotel tenho que ficar nele ou o personagem vai automático?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia !
    Para poder usar o apartamento que você tem o código você deve se mover manualmente para ele, caso contrário irá fazer uso do hotel ou até mesmo dormir na rua.

    ResponderExcluir
  3. Deve pedir para alguma pessoa que possua alguma propriedade. Dessa forma você receberá o código (se ela lhe der) e poderá aceder à propriedade quando necessário.

    ResponderExcluir
  4. Boas, eu queria dar o meu código de acesso da minha propriedade para uma personagem, mas não sei como o fazer. Você me pode ajudar, dizer como se faz? Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  5. Claro que sim. Primeiro, pegue o ID da pessoa passando o mouse sobre a foto da mesma. Depois disso, vá na página de sua propriedade e gerencie os códigos de acesso. Digite o ID da personagem e pronto.

    ResponderExcluir
  6. Consegue sim. Provavelmente deve ser um apartamento, mas o processo é o mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Eu como tenho uma casa alugada consigo fazer isso à mesma?

    ResponderExcluir
  8. Eu quero deixar meu apartamento como albergue, tem limite de personagens? Tem desvantagens?

    ResponderExcluir
  9. Não é possível transformá-lo num albergue reconhecido, porém, é possível abrir as portas do mesmo e deixar que os usuários o visitem. Não há lotação máxima para os locais.

    ResponderExcluir

O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.

Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluídas.

Obrigado,
Administração.